Nessa pequena sala, entre os galpões haviam mais carros, porém todos de competição ou que retratam alguma competição como o Corvette conversível Pacecar de 1998 da Indy 500. Havia um Ford GT40, na verdade uma réplica da Superformance com motor preparado pela Roush. A réplica da Superformance é considerada praticamente um original uma vez que é construida como o original e mesmos materiais além de ter a consultoria de Carroll Shelby.
O carro acima é um Piercing com motor V12, parece uma locomotiva. O painel tem toggle switches para as bombas de gasolina. O carro é todo funcional. Do lado direito do carro, de camisa polo azul está o Ardell.
Foi bem difícil tirar fotos, o local era muito pequeno e éramos em aproximadamente 20 pessoas. Dá para ter uma idéia. Em todo o lugar da casa há um galpão para carros.
O painel do Piercing.
Aqui temos um Allard XP-1. Zora Arkus-Duntov trabalhou para a Allard antes de voltar para os Estados Unidos pela a segunda vez e assumir o programa do Corvette. Com o Allard, Duntov disputou as 24 horas de Le Mans.
O GT40 MKI da Superformance com preparação Roush. O meu carro favorito desse galpão.
Em todas as paredes havia sempre arte, fotos, cartazes, placas antigas. Essa é uma delas que achei interessante por mostrar Corvettes C1,C2 e C3.
Aqui o video do local, notem como é apertado.
Vejam também:
- Parte 1
- Parte 2
- Parte 4
- Parte 5
2 comentários:
Gostei de tudo, especialmente o gosto pela arte automotiva, he, he.
Sem dúvida. Ele tinha coisas muito boas lá.
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