Corvette Brasil

Maior conteudo sobre Chevrolet Corvette na língua Portuguesa.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Acervo de Corvettes em São Paulo

Email do leitor e colecionador Sr Alexandre Z. sobre o acervo de Corvettes em São Paulo.

Sou um assiduo leitor ( diariamente ) das mensagens do Corvette Brasil , os carros Corvettes despertam paixao em todos os lugares do planeta , alem dos apaixonados ai nos EUA , tambem temos nossa turma aqui no Brasil e estamos a cada dia mais trabalhando para termos um acervo muito qualificado de todos os modelos , mas principalmente C1, C2 e C3 . Inclusive surgiu uma oportunidade e este é o motivo que lhe escrevo , adquiri um veiculo replica muito bem feita da SR II 1956 , mas o carro precisa de uma adequaçao principalmente visual para ficar igual as originais , todo o material que temos e pesquisei na internet tem muita divergencia , gostaria de saber se voce tem um acervo de fotos deste modelo seja na cor azul ou vermelha . Desde de ja agradeço a atençao e vamos manter contato pois em breve estaremos promovendo encontro com os proprietarios aquie de Sao Paulo e poderemos divulgar no site . Segue fotos de alguns modelos . Alexandre Z.

Sr. Alexandre,

Os seus carros são belíssimos e o seu SR-2 que é a réplica do primeiro chassis feito especialmente para Jerry Earl é muito bom mesmo.

Nós temos vários dados técnicos e muito boas fotos do SR-2 e estamos publicando um especial muito em breve. Ficamos à disposição para ajudar na restauração dos carros e também aguardamos com ansiedade o novo clube que estão organizando em São Paulo. O seu acervo é de muita qualidade/

Grato,

Carlos Scheidecker

Um comentário:

Joel Gayeski disse...

Bacana demais essa réplica.
Parabéns!