Corvette Brasil

Maior conteudo sobre Chevrolet Corvette na língua Portuguesa.

sábado, 18 de setembro de 2010

Corvettes na Mecum esse final de semana

Alguns dos vários Corvettes sendo leiloados nesse momento pela Mecum. Um desejável cupê 1965 big block 427ci e 425 hp. 4 marchas, side pipes, knock-off wheels. Um carro bem correto.




Aqui um 1969 roadster Daytona yellow de muita qualidade. Big block L71 de 427ci e 435 hp, 4 marchas, todo original inclusive com o tank sticker.







O último dos C1. Esse 1962 na cor Roman red vêm com os dois tetos, 4 marchas e motor 327 ci com 350 hp, coisa séria.






Um belo roadster 1964, matching numbers, 4 marchas e 300 hp num motor 327 ci.

Um roadster 1970 com motor LT1 matching numbers. 4 marchas, 370 hp e muito bem apresentado na cor Daytona yellow.



Agora sim. Um belíssimo Stingray 1971 com motor LT1, 4 marchas e roadster. Bancos de couro e interior de luxo. Observem o C3 perfeito!








Acima e abaixo um pacecar 2005 da NASCAR Mexicana, com e sem adesivos. Um modelo exportação com velocímetro em Km/h.



Um C4 1993 conversível a automático apresentado na cor de 40th anniversary.

Aqui um 1961 Californiano em preto com interior vermelho e devidamente apresentado com um câmbio 4 marchas manual.




Aqui um Stingray 1972 que não nasceu LT1 mas foi restaurado com motor LT1 e demais acessórios. Trata-se de uma réplica de LT1 ainda que muito bem feita.

Aqui um C3 1968 para brincar. Matching numbers, 300 hp no motor original 327 ci, volante Duntov, pronto para o tradicional autocross de clássicos da sua cidade se o assim quiser. Em 1968 o C3 não era denominado Stingray.








Um Grand Sport C4 1996 devidamente equipado com câmbio ZF de 6 marchas.

Esse aqui é um belíssimo Stingray 1964 totalmente restaurado com 4 marchas e 300 hp com o motor 327.




Corvette ZR-1 1990.

Um comentário:

Lawrence Jorge R S disse...

Se eu tivesse "um tostão furado", dava um lance nesse Stingray 64... Q coisa linda!