Aqui um 1969 roadster Daytona yellow de muita qualidade. Big block L71 de 427ci e 435 hp, 4 marchas, todo original inclusive com o tank sticker.
O último dos C1. Esse 1962 na cor Roman red vêm com os dois tetos, 4 marchas e motor 327 ci com 350 hp, coisa séria.
Um belo roadster 1964, matching numbers, 4 marchas e 300 hp num motor 327 ci.
Um roadster 1970 com motor LT1 matching numbers. 4 marchas, 370 hp e muito bem apresentado na cor Daytona yellow.
Agora sim. Um belíssimo Stingray 1971 com motor LT1, 4 marchas e roadster. Bancos de couro e interior de luxo. Observem o C3 perfeito!
Acima e abaixo um pacecar 2005 da NASCAR Mexicana, com e sem adesivos. Um modelo exportação com velocímetro em Km/h.
Um C4 1993 conversível a automático apresentado na cor de 40th anniversary.
Aqui um 1961 Californiano em preto com interior vermelho e devidamente apresentado com um câmbio 4 marchas manual.
Aqui um Stingray 1972 que não nasceu LT1 mas foi restaurado com motor LT1 e demais acessórios. Trata-se de uma réplica de LT1 ainda que muito bem feita.
Um comentário:
Se eu tivesse "um tostão furado", dava um lance nesse Stingray 64... Q coisa linda!
Postar um comentário