![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgSLgLUllPDcrnNWbeC78yZUzk37K23MH4iw5lw7vkufOAjiyt-hiFbi5AVF-OMYwzPBUK6rQDlXRrKo_3m6oAFadnz1wFIDd4Bn_bNm5wA7UCafRrET9gZUpIRdboW9L_EeqyAMusObvzl/s400/011811_4.jpg)
Vamos agora falar de outro Corvette que foi vendido no Barrett-Jackson esse final de semana. Dessa vez um C2 não restaurado e roadster! O carro vendeu por $242.000 Dólares e era um 1967 premiado. O carro está muito bem preservado, foi pouco rodado e foi vendido na última Sexta Feira. Estranho porque carros desse quilate nunca ficam reservados para as Sextas no Barrett-Jackson mas mesmo assim deu certo.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgRNG5AqKLcaUUa0hx-1DAosYdM3Z5RR8iH9GZJUEVtnLnFn-X9aL1S1WBP6W_5jI24owfHdg-oeXq4p54NIlx7XdEPS863NfrHC-nu3R8zYnIcDb2oj0zue9rupths4NPyZuGk8VAYkCHd/s400/011811_5.jpg)
O ano de 1967 foi o último capítulo do Corvette midyear (C2) que deu lugar para o estilo tubarão do C3 de 1968. Em 1967 foram fabricados 27.720 Corvettes e 3.464 foram pintados na cor marrom Marlboro que é a cor desse carro. Haviam 7 tipos de opção de motores e esse carro é equipado com um big block L71 de 435hp.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhsHF6R7DfUrm-xXK2oGt9OPF3UtzdJpnatIvFrb7Q_vxqZzJvtD84SKpBDyxqk2RDPwXpvFkv5CUPO_RONTvuU6VBWPND1r9d2GA-YowhJ_r4lpofBg8mHIV_YVdhn3YeR2KY_Jh6T9KUo/s400/011811_6.jpg)
Carros clássicos são apenas originais uma vez na vida e esse roadster é uma verdadeira máquina do tempo com apenas 17.800 milhas originais. Os prêmios que acompanham o carro são :
- Bloomington Gold Hall of Fame.
- Bloomington Gold Special Collection (duas vezes)
- Vários Top Flights da NCRS.
- NCRS Performance Verification
- NCRS Triple Crown Award.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhsK1Ys7J-zNSxzbrsU7C36aFZKeFxP9JFIQ8iYHORepAyuqEDjuTVh_kb8Ftj9-0EU-Foo4xuBofsl5EXf8ABVUrNch2cuwnpQeaYGUc6Hc9Ft241NsJCL66kFiAnp1pGlDZXPpVJYvGBR/s400/011811_7.jpg)
Todos esses prémios garantem a originalidade do carro com seu motor L71 e câmbio M21 de 4 marchas. Os cintos de segurança são originais assim como os pneus! Imaginem, um jogo de pneus com essa idade.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiUwmaq92aRGHcWUsgslPS_AqzcEyzAIl-nB7j5Ty9hyQH6b9wuAjpaJtooC-NTqNUuxKIIFyXb5g3nkxL_WzLrrjM8RGWtvVBfRETBa_fZPJ_MfflGl8V1mJ3pyO2utrCrkvq35xvC_nY7/s400/011811_8.jpg)
A última vez que esse carro foi oferecido à venda foi no leilão da Russo and Steele em Monterey na Califórnia em Agosto de 2010 mas não achou um comprador. Novamente a Barrett-Jackson mostra toda a força da sua tradição com o valor que esse carro atingiu.
Um comentário:
É impressão ou a suspensão está mais baixa que o normal, gostei.
Postar um comentário