Corvette Brasil

Maior conteudo sobre Chevrolet Corvette na língua Portuguesa.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Video: Mais Silverado 2011



Vamos mostrar mais um pouco da Silverado 2011 nesse final de tarde. Agora já está com todos os acessórios que compramos, com a capota dura dobrável no compartimento de carga. O video detalha um pouco mais logo após o salto do link abaixo.








Uma das coisas que esquecemos de falar e mostrar no video é o aplicativo gratuito da OnStar tanto para iPhone quanto para Droid. Com esse sistema, você pode monitorar seu veículo como por exemplo: quantidade de combustível, consumo, milhas, pressão de todos os pneus, nível de óleo, bateria etc. Mas além disso você pode ligar o seu carro a distância (ou até de outro país), travar ou destravar as portas, etc. Gosto muito disso pois no inverno é legal poder ligar o carro com o cellular enquanto se toma café e a neve cai lá fora. Assim, ao chegar no carro ele já está com a temperatura agradável e os vidros desembacados e descongelados. Já no primeiro dia com a Silverado nevou e ao sair para o trabalho fiz exatamente isso: liguei o carro com o cellular da mesa do café da manhã. Tecnologia para mim é para isso, facilitar o dia. Pontos para a GM por ter desenvolvido esse sistema não só para o Chevrolet Volt mas para todos os veículos que são equipados com o sistema OnStar que aqui na América do Norte são 100%.



3 comentários:

Road Runner disse...

O que me impressionou é o silêncio do motor, mal dá para ouvir funcionando. Ainda no estacionamento, só percebi que o motor estava ligado pelo contagiros em cerca de 500 rpm.

Carro muito bacana por preço para lá de honesto (nos EUA). Por aqui, esse mesmo Silverado chegaria por mais de R$100 mil, fácil! E com motor a diesel, duvido que importassem o V8 a gasolina...

Carlos Scheidecker disse...

RR,

Aqui, depois de pagar imposto e tudo, nao e tao barato assim. Logo se custa realmente R$100K no Brasil esta de graca. Aqui uma dessas sai por $43K.

Adalberto Camargo disse...

Road Runner por 100 mil nem brincando.
Uma Hilux ou Frontier custam isso, e sao medias, e convenhamos, nao valem isso.
Uma F250 de duas geracoes atras custa comeca em 140 dilmas.