Corvette Brasil

Maior conteudo sobre Chevrolet Corvette na língua Portuguesa.

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Luiz Tinoco e a primeira volta com o Sting Ray



Um pouco (ou bem) atrasado, no último Sábado o Luiz finalmente pode sair com seu carro recém chegado ao Brasil.

Carlos,

Hoje fui ao clube dar uma dirigida na Corvette, já que o mecânico tirou o carter e soldou o rasgo.

Como o carro não tem placa brasileira ainda, dirigi dentro do clube, que tem um pouco de espaço para esticar uma primeira e quase jogar a segunda.

O 327/350HP tem uma marcha lenta bem revoltada. Em primeira devagar ele é áspero, mas depois que você aperta o pedal da direita e o comando hidráulico GM # 3863151 limpa, o carro é um foguete!

Abs,

Luiz.






10 comentários:

Francisco J.Pellegrino disse...

Luiz, cadê o vídeo ?

Luiz disse...

Francisco, não tenho filmadora de vídeo e meu celular é praticamente o osso que o macaco de 2001 Uma Odisséia no Espaço usa para atacar os outros macacos. É primitivo...
Como você pode ver na foto, as caixas dos faróis estão bem desalinhadas. Cortesia dos caras da transportadoras que, com enorme cuidado e sensibilidade, empurraram o carros apoiados nelas. Bom, estou aguardando a chegada do manual de oficina do carro para desmontar tudo e ver o que será preciso fazer.

Francisco J.Pellegrino disse...

Luiz, fique tranquilo, mexer com carro antigo aqui na nossa terra é tb muito dificil, já joguei minha toalha, não consigo terminar minha réplica 356, todo dia uma desculpa aqui, outra alí...já cansei.

Luiz disse...

Sua réplica é Envemo? Tive um Envemo Super 90 coupe prata durante muitos anos. Carrinho legal, com um VW ar de 1850 cc, comando Engle e dois Weber 40.

Francisco J.Pellegrino disse...

Tomara fosse Envemo...é uma genérica que eu mesmo estou fazendo....

Lawrence Jorge R S disse...

Belo carro Luiz, sobre a transportadora: processa eles!!!
Abraços

Luiz disse...

Lawrence, melhor deixar pra lá. Tem aquela coisa de provar se foram eles ou não. Agora o carro está aqui e iniciarei a longa jornada rumo à intimidade com ela (Corvette é mulher...). Pra começar a primeira está ruim de entrar. Talvez seja sincronizador, ou trambulador ou sei lá o que. O carro é uma esfinge que será decifrada em seu devido tempo...

Euri disse...

Parabéns amigo Tinoco. Sei que vc deve estar muito contente com sua aquisição tão esperada. É realmente uma máquina impressionante e linda. Estradas pra que te quero...rs
Abraço,Euri Monteiro.

Unknown disse...

PREZADOS,

QUE NAVE!!! Estou às voltas restaurando um C3 - 78, e a RECEITA fez o favor de sobretaxar um compressor em quase R$ 700…

RESTAURAÇÃO NO BRASIL, só pra quem tem FÉ!!

Parabéns pelas máquinas.

Eduardo

Luiz disse...

É Eduardo. Isso de mexer com carro antigo é complicado. É você contra o mundo...