Corvette Brasil

Maior conteudo sobre Chevrolet Corvette na língua Portuguesa.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Video: Grand Sport 1963 do Fast Five



A Mongoose foi proibida de fazer réplicas do Grand Sport. Porém às vezes a vingança é doce. Um dos carros que sobreviveram acabou virando personagem principal do filme Fast Five que foi filmado no Brasil e deve estreiar em breve nas telas. O carro possui um motor crate da GM de 502ci (8 litros) que gera uma potência absurda. Foi usado também uma espécie de buggy construido sobre o bacalhau do fusca e com uma carroceria de Grand Sport para fazer a cena do salto do trem. O video é um pequeno teste do inside line com o carro.




5 comentários:

Road Runner disse...

Potência? Fico imaginando o torque que esse "motorzinho" 502 deve ter...

Joel Gayeski disse...

Animal.

Agora sobre o filme, me recuso a assistir. As cenas no Rio foram feitas em Porto Rico e as viaturas são Chargers!!!

Lawrence Jorge R S disse...

O carro dispensa comentários... Deve ser uma besta metálica devoradora de pneus traseiros de força e poder inimaginável aqui na terra do 1.0... Rs

Joel, tem cenas "filmadas" aqui no Rio tb... Mas sinceramente? Até acho melhor q as cenas de perseguição tenham sido rodadas fora... Embora ache q um "racha" no Aterro do Flamengo seria algo épico e marcante na história no cinema... Imagine um Skyline socado no chão com aro 22" fazendo um drift em uma alça de retorno com o Pão de Açucar todo iluminado ao fundo!!! Mas a realidade é que o Rio já está com o trânsito caótico, imagina várias ruas fechadas... Para gringo filmar... Não ia prestar!

Estou doido para ver o filme! Sou fã das franquia que do nada com atores desconhecidos e um orçamento modestíssimo arrebanhou multidões aos cinemas!!!

Você sabia que todos aqueles carros tunados e envenenados que aparecem no primeiro filme no racha foram voluntários??? Não ganharam nada!!! Foram convocados pela internet!!!

Me lembra guardadas as devidas proporções o Smokey and Bandit! Me admira que não tenham imitado ainda.

Muito show! Q venha FF5!!!

Joel Gayeski disse...

Lawrence, sabia sim! Baita iniciativa.

Mas tem outra coisa que azedou, o Charger preto tem motor Chevy e blower de mentirinha...

Lawrence Jorge R S disse...

Ah Joel! Cinema!!! O bichão já inclina todo quando o V-Oitão acelera... (deve ter molas mais macias e sem amortecedores / barra de torção) Vc quer mais o q??? Rs

A graça do cinema é essa!!! A ilusão!

Vamos lembrar q cinema é uma brincadeira caríssima e a não ser que seja absolutamente necessário os cortes são feitos sem dó nem piedade!!!

Sem falar que além do Stingray 65 Coupé preto, ainda vou comprar um Charger R/T preto, com os faróis escondidos atrás da grade... E fazer as minhas modificações "leves"... Rs

Já era fã do carro mas uma vez vi um aqui perto de casa todo preto passeando devagarinho "só" com as laternas dianteiras laranja acesas; passando em uma avenida com árvores altas fazendo sombra na luz dos postes de iluminação... Ora o carro aparecia inteiro ora "só" se via as lanternas!!! E o “burburinho” (q eu escutei a centenas de metros...rs) do V-Oitão em baixa rotação! S I N I S T R O ! ! !

Nem precisa falar q eu me empolgo né??? Adrenalina a mil quando vou ao cinema e tem aquelas cenas que embora sejam absolutamente mentirosas; são extremamente bem feitas como a cena do caminhão tanque descendo a serra se despedaçando no FF4... Animal!!!!

Vc viu o making off? A engenhosidade no planejamento foi incrível! Só essa cena já vale o ingresso!

Espero que mantenham a melhora gradativa na qualidade que aconteceu até o FF4 agora no 5!

Abraços