Corvette Brasil

Maior conteudo sobre Chevrolet Corvette na língua Portuguesa.

domingo, 3 de abril de 2011

Video: André Carrillo à 330 km/h



Hoje vamos falar de quem realmente entende do assunto: nosso amigo o grande André Carrillo. O André é dententor de vários recordes de velocidade e é um dos únicos homens do mundo à levar o Corvette Z06 ao seu limite além de ter a honraria de ser o único Brasileiro com esse feito. No último Sábado dia 2 na pista Gavião Peixoto da Embraer, André arrancou com seu Z06 parado e o levou aos incríveis 330 km/h que é a velocidade da qual 0 Z06 foi projetado para andar. Para quem duvida dos números do Corvette e não está satisfeito com os videos por aí, vai uma sugestão. Pergunte para quem entende, pergunte ao André um verdadeiro entusiasta.


8 comentários:

Francisco J.Pellegrino disse...

Muito bom demais....voou !

VAMODOIDO disse...

Ei Carlão, e esse velocímetro em km/h hein? É real, modificado ou apenas virtual?

André Carrillo disse...

Olá Amigos! Primeiramente obrigado pelo espaço!!
Sobre o vídeo, ele foi feito com o Vídeo VBox da Racelogic. O velocímetro no canto do vídeo é uma interface que foi feita na Inglaterra especialmente para esse carro. A velocidade medida é 100% real.
Agora sobre o carro ele é praticamente original, apenas com escapamento modificado, filtro esportivo e 100HP de Nitro. Que nesta puxada foi utilizado em 3ª, 4ª e 5ª marcha!

Abraços,

André

Luiz disse...

Um avião como essa Corvette tem mesmo é que ser testada na pista da Embraer!

Soares disse...

Estive la no Sabado como espectador ..
A prova foi incrivel, muitissimo bem organizada e somente com carros top ! A chuva atrapalhou um pouquinho , mas depois secou e o pessoal pode voltar a acelerar...
Andre fiquei admirando por algumas vezes seu carro proximo ao pateo do hangar (lindo demais).
Apesar da ajuda do nitro nao imaginava que esse carro andasse tanto! Nao tenho o resultado , mas vc deve ter dado suador na 458 Italia e na Murcialogo que la estavam..
Parabens pela sua performance!
Abracos

Road Runner disse...

Simplesmente impressionante a aceleração do carro até os 250 km/h!!! Enquanto tentava "entender" a escala do velocímetro, o carro já estava para lá dessa marca...

Joel Gayeski disse...

Isso sim que é aceleração!
Parabéns pela marca André.

VAMODOIDO disse...

Po André parabéns pelo carro! E o video ficou excelente. Muito legal mesmo esse velocímetro em km/h...