Corvette Brasil

Maior conteudo sobre Chevrolet Corvette na língua Portuguesa.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Thiago e o seu novo Z06



Nosso amigo Thiago T estreiando o seu novo Z06 no Driver.

Bom dia amigos Corvetteiros,

Seguem fotos do evento Driver no qual nosso amigo André também andou. Meu carro chegou no brasil não fazia 1 mês e resolvi fazer o teste do mesmo neste evento. A pista tem 4.697 metros e é ideal para velocidade final. Meu carro tinha no momento do driver exatos 900 km e dei duas puxadas sendo a maior velocidade obtida os 301,260 km. O carro é MUITO bom, estou muito feliz pois andei na frente de carros com o dobro de preço da corvette, provando ser o melhor custo beneficio do mercado, e é muito bom podermos divulgar isso para pessoas que acham que ainda nossas corvettes são porcarias americanas.

Um abraço e segue fotos do evento.

Thiago T.



3 comentários:

Luiz disse...

Os Euro lovers pararam no tempo. Isso os leva a surpresas quando têm que enfrentar uma Corvette moderna de classe mundial. Um dia aprendem...

MarceloB. disse...

Acabei de adquirir este Z06 da foto, que foi do Thiago T. O carro está com 7.800 Km e parece bem legal.
O curioso foi que eu estava participando dessa edição da Driver com a minha ex-BMW Z4M Coupe e ainda não sonhava em comprar um Z06!
Alguém, ou o próprio Thiago, poderia me falar mais do carro? Tipo o histórico, alguma observação, cuidados,etc?
Abraços,
MarceloB.

Carlos Scheidecker disse...

Tiago,

Comece por aqui http://corvettebrasil.blogspot.com/2010/01/corvette-c6-z06-o-legado-de-duntov.html

Tem um label no site, Z06. Tudo o que quiser saber do carro inclusive dicas de manutenção está sob Z06 e Manutenção.

Parabéns pelo carro.

Grato,

Carlos.