Aqui está ele novamente. Nós já tínhamos falado desse carro quando Sly o comprou no Barrett-Jackson aqui. O 1968 tem várias modificações: a frente customizada, paralamas alargados, luzes de ré do 1968 retiradas, rodas e pneus diferentes, motor de 510ci (8.1 litros) e 660 hp. Nós vamos agora mostrar umas fotos exclusivas que fizemos do carro junto com o preparador que fez os ajustes dele. Aproveitem essas fotos que mostram mais dos detalhes do carro que foi customizado pelo Boyd Coddington antes de sua morte e adquirido por Sly ano passado no Barrett-Jackson por telefone.
Note a frente customizada com faróis integrados, parachoque do 1973-78 e capô especial.
Pequenos Santo-Antônios foram incorporados atrás dos assentos que são mais anatômicos e tem um logo bordado com as letras SS.
O câmbio é manual, os mostradores originis foram trocados e o volante é um design do Boyd (não gosto) porém a chave de ignição no painel do 1968 foi ainda mantida.
3 comentários:
Não gostei da cor, parece desbotada. O volante é, no mínimo horrível.
A Corvette é tão ruim quanto o desempenho de Stallone como ator e cavalheiro.
http://veja.abril.com.br/noticia/celebridades/sylvester-stallone-fala-mal-do-brasil-e-ganha-a-ira-dos-tuiteiros-2
Para fazer isso com um Corvette, só se o carro estivesse em péssimas condições, difícil para ser recuperado nos padrões originais. Caso contrário, assassinaram um clássico... Não faço questão de um matching numbers, mas o carro tem que preservar sua originalidade.
Postar um comentário