Corvette Brasil

Maior conteudo sobre Chevrolet Corvette na língua Portuguesa.

sexta-feira, 25 de março de 2011

Stallone e o seu roadster 68 restomod


Aqui está ele novamente. Nós já tínhamos falado desse carro quando Sly o comprou no Barrett-Jackson aqui. O 1968 tem várias modificações: a frente customizada, paralamas alargados, luzes de ré do 1968 retiradas, rodas e pneus diferentes, motor de 510ci (8.1 litros) e 660 hp. Nós vamos agora mostrar umas fotos exclusivas que fizemos do carro junto com o preparador que fez os ajustes dele. Aproveitem essas fotos que mostram mais dos detalhes do carro que foi customizado pelo Boyd Coddington antes de sua morte e adquirido por Sly ano passado no Barrett-Jackson por telefone.



Note a frente customizada com faróis integrados, parachoque do 1973-78 e capô especial.

Pequenos Santo-Antônios foram incorporados atrás dos assentos que são mais anatômicos e tem um logo bordado com as letras SS.


As luzes de ré originais do 1968 abaixo dos para-choques cromados foram removidas.


O câmbio é manual, os mostradores originis foram trocados e o volante é um design do Boyd (não gosto) porém a chave de ignição no painel do 1968 foi ainda mantida.




Toda a parte de suspensão foi refeita e os feixes de molas originais trocados por algo mais moderno.

Andando com o carro nas ruas de Los Angeles.Italic

3 comentários:

Joel Gayeski disse...

Não gostei da cor, parece desbotada. O volante é, no mínimo horrível.

Luiz disse...

A Corvette é tão ruim quanto o desempenho de Stallone como ator e cavalheiro.
http://veja.abril.com.br/noticia/celebridades/sylvester-stallone-fala-mal-do-brasil-e-ganha-a-ira-dos-tuiteiros-2

Road Runner disse...

Para fazer isso com um Corvette, só se o carro estivesse em péssimas condições, difícil para ser recuperado nos padrões originais. Caso contrário, assassinaram um clássico... Não faço questão de um matching numbers, mas o carro tem que preservar sua originalidade.