Zora e Elfi gostavam de barcos, aqui Elfi se preparando para um passeio perto de casa no lake St. Clair.
Havia também um Corvette prata com listras azuis 1955 que tinha sido modificado por Duntov e era carro de uso diário de Elfi.
Elfi acena à bordo do seu Corvette 1955 prata modificado pelo marido.
Sempre na moda (já que era ex modelo na Europa), Elfi provavelmente está de saida para fazer compras. Atrás dela pode-se ver um Corvette 1962 Fawn Beige e um Sting Ray 1963 prata.
Naturalmente, os Duntov precisam de um carro mais prático para mais passageiros que os Corvettes que tinham. Um Belair 1955 dava conta do recado e era o carro familiar do casal.
Esse Corvette 1955 dourado era bem raro e mais ainda por ter uma capota verde.
Zora tinha muito bom gosto em tudo, e Elfi também. Aqui ela pousa para a câmera com o Corvette 1955 dourado do casal. O primeiro ano com os motores V8.
Em uma viagem para a Flórida em 1957, o carro escolhido foi um fuelie (injeção) 1957 com câmbio manual. Branco com interior vermelho.
Elfi Duntov gostava de tomar sol. Algo que lhe seria mais caro anos mais tarde. Imaginem na década de 40,50 e 60 não haviam protetores solares. Na história de Duntov contamos o que ela costumava fazer: tatuagens de sol com o nome de Zora pelo corpo.
2 comentários:
CARLOS, É SEMPRE BOM LER SEUS TEXTOS HISTÓRICOS SOBRE OS CARROS E SEUS PERSONAGENS PRINCIPAIS, OS CRIADORES.
SOU FÃ DO ZORA E SEMPRE APRENDO MAIS VINDO AQUI.
FELIZ NATAL E BOA PASSAGEM DE ANO PARA VOCê e seus familiares.
Elfi era bem jeitosa e bonita. Fotos típicas de um álbum de família. Muito legal...
Postar um comentário