Corvette Brasil

Maior conteudo sobre Chevrolet Corvette na língua Portuguesa.

terça-feira, 27 de julho de 2010

Video: Test drive Camaro SS automático


Como parte do evento Corvette Corral durante o Utah Grand Prix, test drives de carros foram oferecidos. Esse foi um test drive num Camaro SS com câmbio automático.


O Camaro é um carro fantástico. Possui um acabamento muito bem feito de um carro que custe o dobro do seu preço. O chassis é bem equilibrado, os bancos confortáveis e é muito bem resolvido ergonomicamente. A sensão de dirigir é muito boa. O carro é pesado mas muito no chão e muito bom de curva. Os freios mordem bem e o câmbio muito bem escalonado tanto o manual quanto o automático. No seu coração o motor do Corvette LS3 com alguns cavalos a menos mas com a mesma caracteristica do Corvette.

Aqui nos EUA, um Camaro V6 custa em torno de $22.000 Dólares enquanto um SS completo sai por $40.000. Infelizmente o carro desse video era automático, apesar do câmbio perfeito ainda preferimos a sensação do prazer do manual. Nesse câmbio, no entanto, o acionamento atrás do volante estava correto sendo upshift na direita e downshift na esquera.

Nota 10 para o Camaro.



Nenhum comentário: