Corvette Brasil

Maior conteudo sobre Chevrolet Corvette na língua Portuguesa.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Sting Ray do Slash vai a leilão


No dia 26 de Março o ex-guitarrista do Guns N'Roses, Slash, irá vender alguns ítens como guitarras, peças de guarda roupa e um Corvette 1966 big block. O carro é pintado na cor Tuxedo black com stinger vermelho porém interior não correto preto. Slash diz que o carro "é um monstro" e o adquiriu durante o grande sucesso da banda no final dos anos 80. Grande parte do dinheiro arrecadado será doado para caridades.




O Corvette está sendo listado como um L71 427ci de 435 hp porém deve ser um 427ci de 390hp L36 uma vez que o L71 foi apenas oferecido em 1967, imaginando que o carro seja matching numbers.O adesivo do filtro também diz 390hp. O carro é bem equipado com uma transmissão manual, direção hidráulica, freios servo-assistidos, ar condicionado e rodas rally. Estima-se que o carro deva antigir $100.000 Dólares e os dados de pelúcia com a caveira vão estar inclusos. Já o chaveiro é uma incógnita.




Slash sabe de um conhecido que está atrás do carro. Mas como todo leilão, precisa de no mínimo dois compradores motivados para subir o lance. O carro vai ser leiloado plea Juliens Auctions. Se para você ter um Sting Ray big block não basta, então um de uma celebridade do mundo do rock deve satisfazer.







Não podia faltar um pouco de som. Alguns clipes do show em Dublin de 2010.



Um comentário:

Anônimo disse...

gostei muito desse post