Corvette Brasil

Maior conteudo sobre Chevrolet Corvette na língua Portuguesa.

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Corvette do Speed Racer

Speed Racer encantou gerações desde a década de 60. Todos os "meninos" de 50, 40 e 30 anos se lembram do Speed no seu fabuloso Mach 5. Semana passada, numa loja de automóveis em Los Angeles, Woodland Hills Quality Motors um Mach 5 foi colocado à venda. O carro é na verdade baseado num Corvette C4 1996. Esse carro é baseado no Mach 5 verdadeiro de Mark Towel. Curiosamente, o carro de Towel também usa a mecânica e peças do C4 que podem ser notadas pelo acabamento da porta. Naturalmente, o carro de Towel é muito mais proporcional e tem o parabrisa no estilo speedster como no Callaway C4 speedster e no Mach 5 da tv. Já o carro à venda em Los Angeles tem o parabrisa original do C4.



O carro esta à venda por $27.995 dólares, preço que daria para comprar um Grand Sport ou um ZR-1 em condições bem decentes. Naturalmente, esse não vem com o macaco no porta malas como no desenho da tv, ainda sim pode ser um ítem interessante para promoção de algum comércio.




Originalmente o carro é um Corvette 1996 conversível e automático. O interior é praticamente original do Corvette e o motor é um LT1 naturalmente.









Existe também um Mach 5 baseado num C5 modificado para C2 que foi usado como prêmio de uma rifa antes que o filme atual tivesse sido lançado.


O Mach 5 baseado no C5 com estilo de C2 que já falamos aqui. O carro era avaliado em $100,000 Dólares.


Já o Mach5 "original" criado Towel teve aparições em paradas como da Macy's.



O carro pode ser visto nesse video também :

Nenhum comentário: