Muito se fala das coisas feitas fora do Brasil e pouco se conhece da excelência nacional. Eis que um verdadeiro entusiasta e caprichoso engenheiro, o amigo Sr. Pablo, criou no Brasil réplicas do Corvette 1956 com suspensão independente nas quatro rodas: melhor que o original.
Os pequenos carrinhos são brinquedos de gente grande, nas escala 2/3:1 podem acomodar um adulto de 1.85m e chegar à 90 km/h graças à um câmbio sequencial de 3 marchas e motor 4 tempos mono cilindro. Além do belo 1956 da foto, há também uma réplica do carro de competição famoso em Sebring. O trabalho do Sr Pablo é impecável. Estamos trabalhando para divulga-lo nos EUA através de publicações especializadas.
Cada carro custa em torno de $9.900,00 Dólares com prazo de 60 dias para entregua após o pedido.
A ficha técnica do carrinho é a seguinte:
Escala : 2/3:1
Comprimento: 2.75m
Entre-exisos: 1.73m
Altura total com o parabrisas: 0.87m
Track Front/Rear 1.09m
Peso: 195 kg
Carroceria: Compósito de fibra de vidro como no original.
Chassis: Tubuluar retangular de aço com solda MIG.
Tração: Traseira com diferencial.
Freios: Hidráulicos no eixo traseiro com disco de 200 mm.
Motor: De moto, OHC, 4 tempos, refrigerado à ar e mono cilíndrico, 107cc
Bore & Stroke: 52.4 x 49.5 mm
Compressão: 9:0:1
Potência máxima: 6.9 HP (5.2 jw) a 7500 rpm
Torque: 7.0 Nm a 5000 rpm
Combustível: Gasoline
Ignição: CDI
Partida: Elétrica, bateria selada, 12V/7.2 Ah
Embreagem: Semi automática, disco múltiplo banhada à óleo.
Transmissão: Coroa e pinhão, corrente, 3 marchas à frente + ré.
Suspensão dianteira: Independente, com braços oscilantes, molas helicoidais e amortecedores telescópicos.
Suspensão traseira: Independente, com braços oscilantes, molas helicoidais e amortecedores telescópicos ajustáveis.
Pedais: ajustáveis de acordo com altura do motorista.
Pneus: 5.70x8 com câmara, pressão 15 lbs
Capacidade: Duas pessoas, 150 kg.
Para saber mais:
JUNIOR REPLICAS S/A
CLASSIC AUTOMOBILIA
x 54 3282.7077
x 51 9841.8601
Skype: junior.replicas
Nenhum comentário:
Postar um comentário