Corvette Brasil

Maior conteudo sobre Chevrolet Corvette na língua Portuguesa.

sábado, 19 de junho de 2010

Reparos no Stingray 1972


Aqui está o Stingray 1972 onde ficou nas últimas 3 semanas na concessionária Larry H Miller Chevrolet, em Murray Utah para reparos.


Os reparos são troca dos gaskets do motor e câmbio, novo cárter, alguns promenores elétricos, ajustes dos faróis, novo reservatório de água do para brisas (precisa para licenciar em Utah), sensores da porta dos limpadores de parabrisas (que existiu até 1972 como no carro conceito Mako Shark), nova bateria da Optima, tranca das portas e um ajuste no acabamento da moldura do para-brisa.



Algumas peças tive que encomendar na Corvette Central, ótimo lugar para comprar peças de Corvettes clássicos e modernos. Lá eles tem um catálogo online de todas as gerações.


Como o carro está no novo prédio da Larry H Miller (o mesmo homem dono do Utah Jazz e da nova pista em Tooele que falesceu recentemente) há uma vitrine enorme do showroom para a impecável oficina, o carro foi parado de propósito do lado da janela que fica para o showroom. Assim os visitantes do showroom podem ver o novo e o clássico lado a lado. Já nos pediram para trazer o carro denovo, eu concordei e pedi um desconto por aparição artística, claro...










2 comentários:

Luiz disse...

Para trocar essas juntas teve que tirar o motor e trans?

Carlos Scheidecker disse...

Não teve. Mas teve que desconectar o eixo da transmissão.