![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEig5q-JpHNcVaqlpbW92aOVhQiSEJ4Y_u5COuZ1tTEF58iFGWD9zO71zNT17eJfzAMVVn_JiMyVIAILomte4kaeCCRYki7jYUt2oOUZhaq3-d5gSKK6ZW1Vwa44Gsx1Hv6MhdvX3563mbAu/s400/56+Corvette-new+hot+V-8.jpg)
Essa propaganda mostra uma vantagem do Corvette: Pode ser consertado em qualquer concessionária Chevrolet. Na época se você possuia um carro esporte Europeu e tinha que viajar com ele, iria sofrer se algo acontecesse o que era normal. Já com o Corvette, o motor era V8 e tinha um concessionário Chevrolet em qualquer lugar.
Logo, o verdadeiro carro esporte Americano conseguiu seu mercado e ser lucrativo para a GM tanto em termos de vendas como em termos de imagem. O anúncio acima apareceu na Car Life, Hot Rod, Motor Life, Motor Trend, Road and Track e Motor Sport em todas as respectivas edições de Maio de 1956.
Nenhum comentário:
Postar um comentário