Caro amigo leitor. Hoje vamos mostrar algo que estava aqui guardado no HD por mais de um ano. Mais uma das coisas que aconteceram durante o Utah Grand Prix de 2010 vencido pelo Jaime Melo. Para os mais antigos frequentadores, nós fomos convidados para ficar no box da Ferrari na época e, claro, dirimos até lá o maior e mais temido concorrentes deles: o Corvette. O carro ficou estacionado lá dentro e deu para circular com o carro no padock, claro, na hora de ir embora. Algo diferente apareceu no caminho e é isso que vamos mostrar hoje: o carro do Batman.
Como todo o menino de 50, 40 ou 30 anos, a imaginação corre solta e a lembrança dos tempos mais jovens também quando nos deparamos com um ícone da juventude. No caso, esse era o modelo do filme de 1989 com Jack Nicholson, Michael Keaton e Kim Basinger. Na minha opinião, o mais bonito Batmóvel até então.
O carro era movido por gás natural! Sim, um batmobile verde.
Os detalhes eram bem legais, e o carro todo funcionava com controle remoto. Claro, era o carro do Batman. Entre as operações do controle estavam: partida do motor, acionamento das metraladoras e a abertura do cockpit também.
Até que não fiquei decepcionado com o carro. Já ví carros usados no cinema com muito menos detalhes funcionais que esse. Notem os acionadores hidráulicos embaixo das metralhadoras.
Pena que o Batman não sabe dirigir carros manuais, não é?
Não deu para perdoar os donos e, na cara de pau mesmo, pedi para eles fazerem uma demonstração exclusiva e o resultado disso é esse curto video. Tenho certeza que os leitores de Gotham vão apreciar os detalhes.
Um comentário:
Parabéns pelo blog.
Trabalho com tecnologia automotiva na Digital Tuning e sempre procuro me interar das novidades no setor e sem dúvidas vosso blog é meu grande aliado.
Mais uma vez parabéns. Gde. abraço, Ana.
Postar um comentário