Corvette Brasil

Maior conteudo sobre Chevrolet Corvette na língua Portuguesa.

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Video: Almoço na Harley-Davidson



Na última Quarta-Feira me perguntaram no escritório: "Então vamos comer um burger?". Claro, que meus colegas sempre fazem isso porque sabem que quando saio para almoçar, mesmo que seja para um burger, tem que ser com estilo. E esse dia não foi diferente, resolvi leva-los na concessionária de Lindon da Harley-Davidson.




Essa concessionária foi feita por um arquiteto e é muito interessante. O material usado nos telhados, vigas e paredes foi reciclado da Geneva Steel, que é uma metalúrgica famosa por aqui em Utah. Durante a Segunda guerra, era da Geneva Steel que saiam o aço para fabricar as embarcações de guerra Americanas. Naturalmente, o custo de tudo isso, foi a poluição sem volta do Utah lake.



Mas voltando a concessionária, eles ganharam prêmio pela arquitetura e o lugar é muito pitoresco. Fica bem do lado da I-15, o que é bom para os negócios, porém o lugar não é dos mais atraentes. Porém isso, mas a sucata usada no prédio, colaboram com a imagem rebelde da Harley-Davidson e suas motos.


Aqui uma hardtail da década de 30.



Essa outra hardtail decora a loja de acessórios e abaixo uma bicicleta com um tanque no estilo da Harley.



Haviam os trikes também.






Nunca fui muito fã dessa carenagem estilo década de 70.




Harleys brancas sempre são bem vindas.








Observem o tamanho dos pneus dessa Sportster que estava de fora.


A única V-rod por lá era essa usada. A V-rod é uma moto mais moderna da marca com motor de refrigeração líquida que foi desenvolvido pela Porsche.






Claro que haviam alguns rods no estacionamento também.






Um comentário:

Francisco J.Pellegrino disse...

Carlos, esta semana assistí um documentário sobre o desenvolvimento da VRod, sensacional, estimulante....o desenvolvimento do chassis, do motor pela Porsche...fabuloso, deve ser uma delicia poder rodar com um produto tão bem concebido.