O nosso amigo, colecionador de Corvettes e dono do belo SR-2, Alexandre Zaninotto é quem nos presenteia com o post de hoje.
Observem o capô tipo clam shell do C4. As vigas laterias do chassis, o painel digital dos primeiros C4, a alavanca de freio do lado esquerdo da porta e o câmbio.
Carlos , segue curiosidade. não sei se é um Kadett Corvette, ou um Corvette disfarçada de Kadett.
Eis uma bela “adaptação”, um Opel Kadett E GSI com motor V8 350 (5.7), câmbio automático de 4 marchas, interior e rodas de Corvette 1989! Com 330 cv de potência e 53 kgfm de torque, o carro atinge 255 km/h de máxima e faz de 0 a 100 km/h em 5,6 segundos.
Alexandre
Carlos , segue curiosidade. não sei se é um Kadett Corvette, ou um Corvette disfarçada de Kadett.
Eis uma bela “adaptação”, um Opel Kadett E GSI com motor V8 350 (5.7), câmbio automático de 4 marchas, interior e rodas de Corvette 1989! Com 330 cv de potência e 53 kgfm de torque, o carro atinge 255 km/h de máxima e faz de 0 a 100 km/h em 5,6 segundos.
Alexandre
5 comentários:
Esse Kadete deve fazer muito dono de BMW passar raiva...
Que tal falar um pouco sobre o 383 stroker que Você nos promete?
parabéns pelos posts. Blog de qualidade.
Azis/Curitiba
Nooooooooooooossssssssssssssa.
Nao sei se é o kadett mais feio do mundo ou o "corvette" mais horrivel da terra. Pelo amor de deus.
Esse é obra da Artz, que também fez Golfs 928, 944 sshotingbrake e outras coisas assim.
O Joel Gayeski é quem matou a charada. Mais tarde vamos publicar os detalhes técnicos e mais fotos. Valeu Joel.
Postar um comentário