Corvette Brasil

Maior conteudo sobre Chevrolet Corvette na língua Portuguesa.

sábado, 13 de agosto de 2011

Video: Adeus ao C4 1992



Hoje vendi o C4 1992 e, claro, doeu o coração. Não vendi porque "tinha" que vender, apenas porque estou a procura do grande próximo Corvette. Coisas de colecionador, sempre tem um carro mais legal. Porém tem o lado feliz da história, o novo proprietário.




O Sr que comprou o carro e que está nas fotos tem 70 anos e é do Colorado. Engenheiro, se aposentou recentemente da Marinha e resolveu realizar o sonho de comprar um Corvette e adicionar à sua coleção. Uma missão muito nobre. Um verdadeiro Americano. Fã dos Broncos, patriota, conservador, old school e cheio de histórias de marinheiro.



Porém o Mr Gene C. estava muito decepcionado. Rodou uns 3 estados com sua pickup e não comprou nada. Os anúncios dos carros não batiam com a realidade. Ontem ele me ligou e disse que estava dirigindo a sua pickup de Denver até minha casa. Um percurso de mais de 400 milhas. Chegou aqui e não acreditou no carro. A felicidade e as lágrimas dele diziam tudo. Fomos até o banco, fechamos negócio e ele não acreditou no carro que tinha comprado.



Claro, fomos ao banco de Corvette. Ao voltarmos, parei na Home Depot com ele para comprar uma madeira já que o C4 é muito baixo e precisávamos calçar a rampa da carreta. Ele, de tão emocionado, nervoso e pela idade, pediu para eu colocar o carro na carreta, que fiz com milimétrica precisão. Também amarrei o carro para ele e acabei chegando em casa todo sujo. OK, valeu foi para uma causa nobre. Não acostumado com tanta gentileza quis me levar para jantar fora. Agredeci, apertei a mão dele e fui embora.



Mas, tinha esquecido de tirar a placa. Aí ele me ligou novamente e parou na I-80 numa saida. Alcancei ele com a pickup, peguei a placa e fui embora.



Muitas emoções para hoje e tudo de bom para o Mr Gene C. que vai adorar esse carro. Esse foi meu segundo C4 e marcou muito para mim. Que carro! Agora é partir para o próximo Corvette.

5 comentários:

Luiz disse...

Quando vendi o meu Envemo Super 90, que na verdade era uma carroceria de fibra de vidro que replicava um Porsche 356 C sobre uma plataforma de Brasília encurtada fiquei triste, imagina quando eu vender o Chevelle 67 SS 396, o que será feito em breve?

Francisco J.Pellegrino disse...

Luiz, vc vai ficar feliz com seu próximo carro...assim como o Carlos.

Adalberto Camargo disse...

Me doi tambem, afinal o C4 eh o meu preferido. Gosto de todos, mas quando comecei a entender de carro, era o C4 que estava no mercado. E o que vem por ai agora, um C2?

Road Runner disse...

O mais importante é que o carro foi parar em mãos de outro entusiasta.

Anônimo disse...

Bua la se vai o C4 mais cuidado que ja vi no meus 22 ano de idade...

Como o Road Runner disse o importante que o carro foi parar em mãos de outro entusiasta...

Aproposito se você for pegar um C2 como o pessoal disse toma que seja um C2 1967 Bigblock 427 com aqueles lindos duplos escapes lateral....