Corvette Brasil

Maior conteudo sobre Chevrolet Corvette na língua Portuguesa.

terça-feira, 8 de março de 2011

Video: Autoesporte e o Z06 e CTS-V


Complicado à desinformação da TV de hoje em dia. Viajar aos EUA para fazer um pequeno programa sobre o Z06 e o Cadillac CTS-V sem qualquer preparo é o que podemos chamar de no mínimo um total disperdicio. A afirmação da potência também está incorreta pois cv não equivale à hp. Fora isso, o motor do CTS-V é o mesmo do ZR-1 porém com menos potência e o Z06 é um carro bem mais veloz, ágil e leve apesar de ter 50 hp à menos. Ainda, para quem não viu eis aqui a chance. De lambuja, um pouco do GM Heritage Center em que o narrador nem sequer tem o trabalho de dar mais detalhes.



5 comentários:

Julio Cezar Kronbauer disse...

Este é o método da vênus platinada: infomar desinformando.

Ainda mais depois que Silvia Garcia deixou o Auto Esporte, pois a GW Produtora parou de produzir o programa.

Vejam só, nem era a Globo que produz o Auto Esporte, para verem o grau de comprometimento da emissora com os amantes de veículos motorizados.

Podem escrever aí: vai aparecer um outro programa, nos mesmos moldes do Auto Esporte, em outra emissora. Cogita-se que a Record invista nisso, já que Mariana Leão se queimou tentando imitar Silvia Garcia.

Ainda bem que existe o Vrum, do SBT, infinitamente melhor que o Auto Esporte.

Ainda sonho com uma versão brasileira do Top Gear, mas não há sequer vontade dos jornalistas daqui de fazer uma franquia ou algo parecido.

A sorte é que existe a Internet, que sempre me traz o episódio da semana do Top Gear de Jeremy Clarkson, Richard Hammond e James May.

E o Top Gear America, Carlos? Chegaste a assistir algum? É bom o bastante para ser imperdível?

Unknown disse...

É...assisti o autoesporte e sabia que tinha coisa errada para variar.
Agora esta esclarecido por um especialista.

Parabéns!

Luiz disse...

Você pode contar nos dedos de uma mão a quantidade de jornaliostas brasileiros que entendem de automóveis e são bem informados. A regra são esses camaradinhas infantilmente entusiasmados que dizem abobrinhas como "lanternas traseiras imensas" e brake light gigante". A Dona Rede Globo também sabe que o brasileiro, em sua esmagadora maioria, não entende xongas de automóvel. Para essa massa, uuma materiazinha leve e colorida, com um sujeito dizendo besteira e bancando o Mr. Cool está de muito bom tamanho.

Carlos Scheidecker disse...

Julio,

Quase não tenho tempo de ver TV. Estou para colocar um video aqui no Corvette Brasil que vai ser uma bomba em termos de exclusividade e nem tive tempo ainda. Nunca vi o Top Gear America. Gostava do Fifth Gear que era mais tecnico com o Tiff mas o Top Gear é sim mais divertido.

Francisco J.Pellegrino disse...

Está mais do que na hora do pessoal por aqui abandonar a GLOBO, pau mandado dos governos reinantes...deixa prá lá...vamos aos carros: CORVETTE SEMPRE !, este Cadillac é bem ao gosto americano, internamente é sensacional, externamente é sofrível.