Corvette Brasil

Maior conteudo sobre Chevrolet Corvette na língua Portuguesa.

terça-feira, 29 de março de 2011

Um C2 customizado de forma suspeita

Esse Corvette nos foi apresentado pelo Sr Luiz Tinoco, dono de um C2 também. Existe um limite para tudo, especialmente customizações. Nesse caso foi demais, estragar um belo desenho para se fazer isso. Mas o que esperar dos nossos amigos do estado vizinho de Idaho, a capital da batata? O carro em questão deveria ser um roadster 1964 automático e foi encontrado escondido numa garagem no sul da Califórnia. Acredita-se que seja uma das obras do Sr Gene Winfield e o dono atual se deu ao trabalho de reformar o carro, trocar várias coisas, capota nova, nova pintura, etc. O motor é ainda o 327ci original mas desconhecemos se é matching numbers. Por um preço, claro, sempre pode-se retornar o carro à antiga glória original. No eBay o lance máximo foi de $22.100 Dólares mas não agradou o dono que não o vendeu.




















2 comentários:

Luiz disse...

Até o auxiliary hardtop foi modificado para parecer o T-top de uma C3... Gene Winfield tinha um estilo próprio. Duvido que ele tenha tocado nessa Corvette.

Road Runner disse...

Com todo respeito, mas... PQP! Depois de ver as fotos da restauração perfeita do C2 split window e se deparar uma coisa dessas, dói na alma!