Corvette Brasil

Maior conteudo sobre Chevrolet Corvette na língua Portuguesa.

domingo, 13 de março de 2011

Corvette Mania Itália


O Corvette Brasil é lido em vários países desde o começo, para nossa surpresa. Os maiores leitores são o Brasil, seguido pelos EUA e outros países da Europa. Porém somando os países Europeus temos a maior concentração de leitores que passa o número total dos do Brasil. Impressionante! Hoje recebemos esse email simpático do Cláudio do Corvette Mania Itália.


Ola amigos de corvette Brasil,

Meu nome é Claudio, são no staff do novo clube Corvette em Itália: corvettemania
Nós estamos separados de muitos kms mas eu quero criar um contacto e amizade entre os nossos dois clubes. Falo um pouco de Português e entendo muito bem, mas eu tenho que me ajudar a escrever con um tradutor automático. Pessoalmente, estou escrevendo para o clube italiano, mas sou suico e moro na Suíça.
Tive a sorte de visitar várias vezes seu país para férias e para o trabalho, e eu também tive o privilégio de cuidar da segurança do seu presidente Lula da Silva durante sua visita à Suíça.
Esta é apenas uma curta e-mail para iniciar o contato entre o nosso clube, e, entretanto, à espera de sua resposta, eu convido você a vir e ver o nosso site:
www.corvettemania.it

com amizade

Claudio "Jaffo"

staff corvettemania


2 comentários:

Soares disse...

Gostei do cartaz de chamada ... rss!

Luiz disse...

Que privilégio duvidoso...
"tive o privilégio de cuidar da segurança do seu presidente Lula da Silva durante sua visita à Suíça."