Corvette Brasil

Maior conteudo sobre Chevrolet Corvette na língua Portuguesa.

sábado, 5 de março de 2011

Corvette de Farrah Fawcett à venda


Farrah Fawcett era o símbolo sexual da década de 1970 e ficou famosa por um certo poster de traje de banho vermelho que está abaixo. Por causa disso, foi convidada para participar do seriado As Panteras (Charlie's Angels) e o estrelato seguiu. No ápice de sua carreira, teve um Corvette 1970 manual de 4 marchas customizado por George Barris. O carro também simbolizava o ápice da cafonisse quando o assunto é Corvette. Recentemente o carro foi colocado à venda no eBay com valor de compra superior à 1 milhão. As fotos mais abaixo são como o carro se encotra em total estado de negligência.







Quando o carro "morava" no Colorado e tinha 50.000 milhas estava num estado melhor que é o que mostramos nessas fotos mas abaixo está como se encontra hoje em um estado de total abandono.




O interior combinava com o exterior. Era igualmente cafona. Mas tinha um telefone no painel, uma teve portátil (ah, a tecnologia dos anos 70) e um rádio CB que era o telefone celular da época. A alavanca do câmbio pelo menos é original.





Como se encontra atual, em total abandono ainda que seja cobrado 1 milhão pelo carro. Se eu tivesse 1 milhão jogado no meu quintal, colocaria para dentro de casa.



Farrah Fawcett faleceu em 2009 depois de ter sofrido com câncer (cancro anal) e teve que tirar um tumor do intestino grosso.








Veja o odômetro, quase 52.000 milhas. Depois de 2.000 milhas a mais do que tinha quando foi colocado à venda no Colorado o carro está totalmente largado e se encontra no Texas. Para quem quiser saber mais sobre o carro pode procurar no eBay pelo ítem de número 120692216797.

4 comentários:

Lawrence Jorge R S disse...

1 milhão tá um "pouco" caro heim...
Será que algum fã vai bancar essa brincadeira??? Abraços

Joel Gayeski disse...

A Farrah era um mulherão mas... vá ter mau-gosto assim lá longe.

10 mil nesse vette já é muito, grande porcaria que carro X pertenceu a celebridade Y. Assim até Ford Pinto ganha valor.

Sérgio disse...

Na década de 70 era ápice de cafonice.
Hoje é tunning.

Unknown disse...

Que mau gosto hein!