Corvette Brasil

Maior conteudo sobre Chevrolet Corvette na língua Portuguesa.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Um acidente lamentável


Certas coisas realmente não se faz pois constituem em total estupidez. No caso estamos falando de um racha de rua de um Corvette C5 1998 com um Mustang que acabou mal para alguns inocentes. Os carros estavam competindo na rua (algo que nunca se deve fazer) até que o Corvette, na frente, passou um farol vermelho à mais de 160 km/h.




Com isso, acertou um Toyota Cressida 1992 e o partiu no meio. Tudo aconteceu em Long Beach na Califórnia. O Toyota tinha dois passagerios: uma mulher de 27 anos e um menino de 9 que estava por sorte no banco da frente. Notem no entanto, que havia uma cadeirinha de criança atrás e que estava desocupada ou teria sido fatal. Algo que realmente só poderia ser de autoria de um completo idiota sem o menor respeito pela vida dos demais. O Corvette absorveu bem o impacto e o motorista (visto no chão) não sofreu nada de mais grave também. A polícia ainda investiga o óbvio. Será que não dá para sentir a idiotisse e já tomar providências sem maiores detalhes?



Olhando as fotos é realmente inacreditável que nínguem se feriu ainda que a foto da traseira do Toyota, com a cadeirinha de fora, foi algo que pessoalmente me chocou. A traseira do Toyota foi ainda arremeçada uns 20 metros para cima de acordo com a violência do impacto. Imaginem o susto da senhora e do menino. Vamos torçer para que esse tipo de coisa sirva como exemplo do que não deve ser feito.



Para quem quiser ver o artigo, se encontra aqui na íntegra.




A cadeirinha de criança que estava no banco traseiro, sorte que desocupada.



2 comentários:

Luiz disse...

Um carro como um Corvette na mão de um imbecil como aquele? Why?
Deus às vezes dá rapadura pra banguela...

Lawrence Jorge R S disse...

Assino embaixo... Completa estupidez...

Isso aí Luiz,, Deus dá rapadura para banguela e coloca a criança no assento dianteiro...

Provavelmente a cadeirinha era para um irmão menor que não estava no carro.

Abração.