A Corvette Racing já começou bem a preparação para a temporada de 2011 depois de ter vencido a última etapa de 2010. Nos treinos de inverno em Sebring, foi o carro mais rápido nas quatro sessões com Jan Magnunsen (carro número 4) liderando as 3 primeiras sessões e Olivier Beretta (carro número 3) sendo o mais rápido na última sessão. A volta mais rápida de Magnunsen foi em 2:02.260 enquanto que Beretta parou os relógios em 2:02.235.
Porém uma das coisas mais interessantes do treino foi poder conhecer um pouco o novo carro de 2011 e sua nova pintura. Chamamos atenção do leitor para a nova parte inferior da traseira assim como o difusor diferente de 2010.
Quanto a pintura, muda sem sair muito do tradicional porém com o belo logo dos 100 anos da Chevrolet no capô. A maioria das fotos foi tirada pelo fotógrafo Richard Prince cujo website está aqui.
Um comentário:
Eu tinha falado que a aerodinâmica poderia ser melhorada no Corvette do ano passado e destaquei a traseira que estava muito conservadora...
Não deu outra... Agora tem extrator atrás dos pneus traseiros e a mesma área na frente também está mais agressiva.
Tem mais por vir se precisar... Mas por ser um carro tão tradicional, deve ser complicado operar modificações muitos extensas.
Para mim a principal diferença no design exterior do C7 que está por vir deve ser nessa mesma área. Aerodinâmica mais agressiva.
O logo de 100 anos ficou realmente muito bom!
Abraços e sorte para o novo bólido pq os concorrentes não devem ter digerido muito bem as derrotas no ano passado. Estou ansioso para ver a nova F-458 na pista.
Postar um comentário