Corvette Brasil

Maior conteudo sobre Chevrolet Corvette na língua Portuguesa.

domingo, 17 de outubro de 2010

Video: Z06 da Romeo Ferraris



O preparador Italiano Romeo Ferraris geralmente prepara Alfas e Mercedes apesar do nome. Porém, como muitas casas Européias, tem um carinho especial pelo Corvette e trabalhou num pacote especial para o Z06. Semana passada eles mostraram o seu pacote para o Z06 que deixa o carro mais potente que o ZR1 de fábrica.




O Z06 Italiano começa com o motor de 7 litros (LS7) do Z06 standard com 505 hp e o modifica para 670 hp. Para isso instala-se um supercharger da Vortex, intercooler de aluminio, válvula blow-off, bomba de combustível de alta performance, injetores de alto fluxo e um novo escapamento assim como a reprogramação do ECU.


Com as mudanças o carro consegue 0 à 100 km/h em 3.3 segundos versus 3.7 segundos do original e tem velocidade máxima de 211 mph versus 200 mph do original. Os freios são alterados do Willwood original para os Brembo como usados no ZR1 e as rodas são maiores com 19 polegadas na frente e 20 atrás.


Dentro, o carro recebe um novo tratamente de couro com volante quadrado estilo Commando com revestimento de alcantara, bancos Recaro Sportster para maior suporte e desempenho esportivo. O preço do pacote Z06-RF (Romeo Ferraris) ainda não foi divulgado mas fica então os videos e as fotos.










Um comentário:

Joel Gayeski disse...

Che Macchinna!

O vette todo em carbono fica MAU.