Corvette Brasil

Maior conteudo sobre Chevrolet Corvette na língua Portuguesa.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Kits de carroceria para o C6


Não há dúvidas: O Corvette ZR1 é o Corvette mais impressionante que a GM fez. O seu motor de 6.2 litros com compressor Eaton de dois parafusos gêmeos que faz com que o carro acelere de 0 à 100 km/h em menos de 3.4 segundos e tem velocidade máxima acima dos 330 km/h. Como a parte mecânica, o carroceria do ZR1 recebeu a devida atenção aerodinâmica para gerar mais down force. Agora, proprietários de C6s convencionais podem ter o mesmo visual de um ZR1 por um custo bem menor com esses kits.





O kit ZR1 da SuperVette é feito através de moldes comprimidos como os originais da GM. Os painéis encaixam diretamente nos buracos de fábrica. Existe também outro kit extremo com mais de 1.5" a mais na dianteira e 3" na traseira para deixar o carro ainda mais radical como no carro preto.


Os kits custam $7.000 Dólares para o look convencional do ZR1 ou $7.600 para o extreme (como do carro preto) e o site da SuperVettes é supervettes.com.








5 comentários:

Mauricio Morais disse...

O Corvette é um daqueles carros que não precisam de maquiagem para ficar bonito, mas esses bodykits mostrados aqui realmente deixaram o carro muitomais bonito. É Impressionante o resultado quando se faz um trabalho cuidadoso.

Luiz disse...

O carro do Lord Darth Vader...

Lawrence Jorge R S disse...

Eu quero dois desses pretos!!!! rs
Sem apliques, sem peças coladas, show!
É um dos kits não-originais mais perfeitos que já vi!
Ficou A N I M A L ! ! !

Francisco J.Pellegrino disse...

Tem o meu tamanho....rsrsrsr

Joel Gayeski disse...

Esse preto ficou com uma bela cara de mau.