Corvette Brasil

Maior conteudo sobre Chevrolet Corvette na língua Portuguesa.

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Corvette: Victory by Design


Em primeiro lugar, agradecimentos pela lembrança do Sr. Joel Gayeski pelo programa.

Victory by Design é um programa obrigatório para qualquer amante do automobilismo.

Até ler a dica do Sr. Gayeski, eu acreditava que tinha todos os filmes. Claro, sempre achei estranho não haver uma série com o Corvette e o Alain de Cadenet não me decepcionou. Eis que ele fez filmes sobre o Corvette. O filme do Corvette é o último da série.

A série Victory by Design merece um texto mais detalhado, mas agora tenho apenas 30 minutos para preparar esse aqui rapidinho.

Estou indo para a Amazon ou eBay agora comprar o DVD do Corvette.
Sendo assim, uma pequena parte está disponível e não poderiamos deixar de disponibilizar aqui para quem não viu.

Duas versões para que todos possam assistir independentemente da qualidade de acesso que tiverem.

Long live the Vette!

Cheers.












2 comentários:

Anônimo disse...

A serie Victory By desing e excelente ! Tenho o da Alfa Romeo e Maserati mas pretendo ampliar a colecao .
A producao e super caprichada com belos cenarios e tomadas maravilhosas . O audio e um capitulo a parte onde vc se sente perto das maquinas ouvindo o maravilhoso som dos motores .
O ex piloto e atual jornalista Alan de Cadenet alem de "tocar" muito bem .. passa profundo conhecimento sobre as marcas

Abarcos
Guto

Carlos Scheidecker disse...

Guto,

O DVD é muito bacana mesmo. O novo da Ford também.