Corvette Brasil

Maior conteudo sobre Chevrolet Corvette na língua Portuguesa.

terça-feira, 27 de abril de 2010

Corvette Mike


Comprar um carro clássico não é tarefa fácil ainda mais quando se trata de um Corvette. Existem vários Corvette no mercado, em várias condições porém a grande maioria é não original ou ainda foi restaurada de maneira imprópria e sem os devidos cuidados. Ainda, existem Corvettes no Brasil que tem um índice de originalidade muito superior à maioria dos outros exemplares nos Estados Unidos e Europa.


Alguns amigos manisfestaram, recentemente, o desejo de importar alguns exemplares clássicos para o Brasil. Dessa forma esse texto é direcionado à vocês que tem esse interesse.


A Corvette Mike é uma empresa fundada em 1982 e especializada em Corvettes como diz o nome. Mike Vietro, um ex fuzilero naval, se apaixonou pelo Corvette quando menino. Decidiu que um dia na sua vida iria se dedicar à trabalhar com Corvettes e assim nasceu a Corvette Mike.


Hoje eles são mundialmente renomados por carros de alta qualidade e ótimo serviços aos clientes incluindo uma completa oficina para restauraçào, revisão e manutenção.


O proprietário Mike Vietro esteve em vários programas de TV dedicados ao hobby de carros clássicos e sobre o Corvette especificamente. Também esteve em várias revistas e é sempre requisitado para palestras relevantes ao hobby de colecionar Corvettes.


A filial principal (de onde veio nosso Stingray 1972) esta localizada no sudoeste da Califórnia em Anhaeim. O telefone de contato lá é 714.630-0700 alem do website www.corvettemike.com. Eles também tem uma filial em New England perto de Boston. Os dados estão no site.

Portanto, se você também procura um Corvette de qualidade, acesse o site deles e entre em contato com o Troy ou Jeff em Anhaeim. Com certeza sairá satisfeito.

Mike com um ZR1

3 comentários:

Francisco J.Pellegrino disse...

TeM uM blogueiro que não Mencionarei o noMe dele..o bastardo tem uMa 63 e uMa 68 (aquela do Motor de aluminio) apodrecendo...não quer neM conversar.

VAMODOIDO disse...

Já sei pra onde ir quando ficar rico...rs

Road Runner disse...

Se fosse para comprar um Corvette, ficaria em dúvida entre o Stingray 1972 vermelho e um dos Stingray 1963 disponíveis para compra. Pensando bem, como o 1972 tem preço camarada, levaria os dois e pronto!

(Sonhar ainda é de graça... rsss!)

Outros que chamaram a atenção foram os C4 branco e o GS, ambos 1996.