O antigo dono desse belo Corvette 1971 era um cavalheiro Americano que tinha mudado de Manhattan para Veneza e depois para Budapeste. A sua profissão é de designer de interiores com especialização em renovação de castelos e propriedades antigas. Seu nome, Anthony. Porém Anthony saiu da Hungria e deixou esse cupê nas oficinas da RPM Styling. Para quem não sabe, até pouco tempo atrás a Hungria estava atrás da cortina de ferro.
Esse carro foi usado durante anoss nas ruas de Budapeste. Várias pessoas fizeram ofertas à Anthony para comprar esse carro porém ele nunca quis vende-lo já que o carro acabou se tornando parte de sua personalidade. Esse carro teve apenas 3 donos durante toda a sua vida e todos os documentos foram preservados inclusive a nota de venda do carro. O primeiro dono era de Long Island e depois acabou indo para o estado de New York sendo mais tarde comprado por Anthony em Manhattan.
A restauração do carro começou depois de um acidente com ele. Assim Anthony levou o carro para a oficina e teve que viajar à trabalho para o Brasil e acabou deixando o carro para ser vendido depois da restauração.
Um comentário:
Na Hungria... se bem que tem um Corvette Club na Polônia.
As C3 T-top são muuuuuuito lindas!
Postar um comentário