Corvette Brasil

Maior conteudo sobre Chevrolet Corvette na língua Portuguesa.

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

C4 1991 no interior da Bahia


Hoje é dia de falarmos de um C4 1991 preto automático do interior da Bahia. O leitor Fabio Maciel vai nos contar sobre o C4 do seu irmão Nelson. 1991 foi o ano em que o C4 recebeu um facelift ainda que o motor era o L98 com 250hp.




Saudações Natalinas!!

Então estava te devendo um breve contexto da história do corvette, este carro estava em São Paulo, foi anunciado pela internet...falando um pouco sobre o proprietário...Nelson sempre foi um aficcionado por carro, dos nacionais sempre gostou de esportivo foi o primeiro a ter escort xr3 na região que morava, teve um puma Gts modificado, teve alguns citroen e faltava um V8.


Já em 2007 e início de 2008 Nelson falava o tempo todo em Corvette, como é o sujeito mais persistente que conheço, um dia chego na casa dele e o carro estava na garagem...(entre o dia que ele comprou o carro e o dia que eu pude viajar até a cidade que ele mora para passar um feriado se passaram 3 meses, ele manteve em segredo durante esse período para nos fazer surpresa) mesmo vendo o corvette na garagem demorou para cair a ficha... rss....voltando ao fato .... um amigo havia falado a ele que tinha um corvette à venda em São Paulo, ele não perdeu tempo pegou o avião numa sexta-feira e fechou o negócio...o carro estva com 30000 milhas e em bom estado de conservação, embora pela sua idade (17 anos) já merecesse alguns cuidados.


Desde então todos os cuidados possíveis vem sendo dispensados, embora seja difícil encontrar mão-de-obra especializada em carros deste tipo aqui nesta região do país.

Seguem as fotos atuais em anexo,

Abraço!!

2 comentários:

Anônimo disse...

VOUTE FALAR ESTA CORVETTE ANO 1991 DE NELSON E MUITO ESPECIAL POR CONSERVAR SUAS CARACTERISTICAS E IMPRESSONANTE PAREÇE QUE SAIU HOJE DA LINHA DE PRODUÇÃO.
PARABÉNS PELA CONSERVAÇÃO.

Um sonho chamado Empório disse...

Nelson, vi seu carro anunciado no portal ateliedocarro. Quanto vc está pedindo ?