Corvette Brasil

Maior conteudo sobre Chevrolet Corvette na língua Portuguesa.

domingo, 5 de dezembro de 2010

Corvette Sportwagon


Esta entediado com os carros modernos que parecem ser todos iguais apesar de prometerem ser únicos? Que tal um Corvette C3 com uma carroceria customizada de sportwagon atrás e de Mako Shark na frente? De graça, ainda você ganha um título de membro ao clube dos cafonas.






Uma análise mais de perto mostra que essa criação não é tão interessante assim. Mas para aqueles que pediram ao coelhido da páscoa por um carro da Hot Wheels em escala 1x1, esse Corvette pode ser o elo perdido para a realidade.

O interior é outro desastre, uma mistura de imitação de super carro com assentos costurados pela vovó. No entanto, a cama colocada atrás é interessante para momentos mais íntimos ainda que requeira que ambos os coelhinhos envolvidos tenham pernas bem curtas. O som? Bem, pode-se sempre tocar um pouco de Barry White para criar o clima.



Aliás. esse carro seria ideal para um artista de video adulto durante sua aposentadoria. Imaginem, Silvester Stallone começou assim antes do sucesso com Rocky e agora ele ainda esta na fase do C3 restomod mas pode evoluir para a Sportwagon.




Esse carro está sendo vendido pelo eBay. Ou melhor, esta sendo colocado à venda no eBay pela milionégima vez. Espere no entanto ter que emitir um cheque de $30.000 Dólares por esse preciosidade. Por esse dinheiro, é possível comprar um C3 em ótimas condições de um colecionador. Notem tambem no capô que o felizardo designer colocou uma tampa de Corvette 1973 adornada com os famosas "bandejas de gelo" que vinha nos primeiros Camaro.



Nada mal para quem quer sair da rotina. O dono ainda anuncia a traseira como sendo uma Nomad já que não há janelas laterais e que George Barris em pessoa assinou o painel do carro e uma foto existe para comprovar isso. Para quem está no mercado para um Corvette nada como algo bem diferente com cor de maça do amor.



4 comentários:

Francisco J.Pellegrino disse...

No comments..

Adalberto Camargo disse...

Realmente, de muito mau gosto.
Poderia ter sido feito uma elegante shooting brake.

Road Runner disse...

Esse carro para ficar feio tem que melhorar bastante... afff!

Joel Gayeski disse...

Parece aquele Ferrari Breadvan, feio demais.