![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEglcMWzn0kRO9CLtRVdisG1syQK8XDal3v1tSp5VscWqEHtle4EEDIqkXBYK_JCcFu7hycOOVdJh_TkxelCNc2-QasiXp4Q9mqrF5D4-7l4TRLKShnKg5EDqeBaa_-xAvfejh4BSzqG8z1p/s400/foto+vette+ficha.jpg)
Muito se fala das coisas feitas fora do Brasil e pouco se conhece da excelência nacional. Eis que um verdadeiro entusiasta e caprichoso engenheiro, o amigo Sr. Pablo, criou no Brasil réplicas do Corvette 1956 com suspensão independente nas quatro rodas: melhor que o original.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiHe72hKZV3DTVCuHuNzsUQsE9OBre-UTTwZy96QJJKbwXLUbH5TqRTPa_dmnu5hAQzOfCfdEE_Jrq4FQini8s8RosXgFChCCqZAkCzQyw5TdDB5wUwxyQUuFsnHDg9mwmDjJyehjCb0FWu/s400/Jr+Vette+Sebring-+By+Junior+Replicas+S.A.+026.jpg)
Os pequenos carrinhos são brinquedos de gente grande, nas escala 2/3:1 podem acomodar um adulto de 1.85m e chegar à 90 km/h graças à um câmbio sequencial de 3 marchas e motor 4 tempos mono cilindro. Além do belo 1956 da foto, há também uma réplica do carro de competição famoso em Sebring. O trabalho do Sr Pablo é impecável. Estamos trabalhando para divulga-lo nos EUA através de publicações especializadas.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgUAGHXPsnlo_5crPdI-aW35SL4TByn9nE-NjUtkAUheB3UCwUVAfieoQiKh6Ww2DVjqsCRVwk1oAKnLqtmii358Ohw262qA9HYMJDYSMYh-bNBp8pJsJy303UNKhNYS0jvINH5R6g-cDJa/s400/Jr+Vette+Sebring-+By+Junior+Replicas+S.A.+102.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi2RYkv2CwiC-t4u-Aeg0lrJIUUSsarVFKMq_4N4v8aPu6u5JgPBCvYFR8O4Yx3FcO-WoOAnOCOoeyXE9j5mrIhfSS59AyQ-5zvX2uAluZVHwRc2Wg-CLr9m2IPKmnGmkoGBH6nfkVpEjVs/s400/Jr+Vette+Sebring-+By+Junior+Replicas+S.A.+110.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjjSmX7kmNadmLh0p_hWZf4_cnMTo_V4dC5D-B5LJSWZ-igzBeGOMPybb6bipV61oVKPxEHyJKQ6aTXaazqqz3MBhtFRERurRbkF4UpU3q2smhOBhqPrFmSIEZdNXZp77KcaKZGZvzM2KBl/s400/Jr+Vette+Sebring-+By+Junior+Replicas+S.A.+118.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjDvScMkjg248__-2NZAATJ9pY9Thvio7cOFHZoiMVdUcZ3uL3SUr9X7VlZC8VOwWtzCi8599dAt4LFpAEwd8Zxp5GBTb6BY6o63rHLcSawCFO1ssW9cZDVfMib1DmbXNqE7dytWliVwm2R/s400/Jr+Vette+Sebring-+By+Junior+Replicas+S.A.+133.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjOCpjkhZ3ErjycBrFg2zVkxdrzjVB4Z5Qlw7ARDo4TZ3trm3lVY08LtBTZEYW_rUQMy0NNdDiUZkqVLp_IPVVHgPdK70uTz5Nf7_tV58rz9jHGGxzTCXVHJOPJUxkWWtQ3PJORD6rvho1Q/s400/Jr+Vette+Sebring-+By+Junior+Replicas+S.A.+135.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjcbBcodLi6MQAkZPPJIWQ9lzYOeRwbs6OmWnU4H9OnXo9iw7zrGC594twpntlTkzEXOdMVwX2Ku7zmRl9gJfYfMFjXA8svRSz5O19GovYQuLAztRr2BPegzZVDuT-osLMbfsoC9quE9nij/s400/Jr+Vette+Sebring-+By+Junior+Replicas+S.A.+138.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgdd2FO1zeYtOkT-679c0mWypEcQnm5Wj2W9cImp_9mHYOKh3tpeaIiHqD22F-EfrerDka0oju-bOJLFXWli11mwvC1sBsuwtQLAJHAYPJJRRu3mlFOWt34kSZspAThhBUhm8XeItEqq9Uz/s400/Jr+Vette+Sebring-+By+Junior+Replicas+S.A.+165.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiMMLIOriUBvAjOJTgLJtopTs09NSXxZ35fbcT4JybixX1IcKoGsCgTJOtlKe2emAsqMDWyJhcb5QNk-6H_391RNj8uyqOdaUdtUoa_q2FWnszDINZxRgrjbA-h_Tbi06A8ZWUYSY8Eq8hD/s400/jr+vette+standard+030.jpg)
A ficha técnica do carrinho é a seguinte:
Escala : 2/3:1
Comprimento: 2.75m
Entre-exisos: 1.73m
Altura total com o parabrisas: 0.87m
Track Front/Rear 1.09m
Peso: 195 kg
Carroceria: Compósito de fibra de vidro como no original.
Chassis: Tubuluar retangular de aço com solda MIG.
Tração: Traseira com diferencial.
Freios: Hidráulicos no eixo traseiro com disco de 200 mm.
Motor: De moto, OHC, 4 tempos, refrigerado à ar e mono cilíndrico, 107cc
Bore & Stroke: 52.4 x 49.5 mm
Compressão: 9:0:1
Potência máxima: 6.9 HP (5.2 jw) a 7500 rpm
Torque: 7.0 Nm a 5000 rpm
Combustível: Gasoline
Ignição: CDI
Partida: Elétrica, bateria selada, 12V/7.2 Ah
Embreagem: Semi automática, disco múltiplo banhada à óleo.
Transmissão: Coroa e pinhão, corrente, 3 marchas à frente + ré.
Suspensão dianteira: Independente, com braços oscilantes, molas helicoidais e amortecedores telescópicos.
Suspensão traseira: Independente, com braços oscilantes, molas helicoidais e amortecedores telescópicos ajustáveis.
Pedais: ajustáveis de acordo com altura do motorista.
Pneus: 5.70x8 com câmara, pressão 15 lbs
Capacidade: Duas pessoas, 150 kg.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgQANJ-HFKrQVD9z_WL5RDnT9aOTd3b6JLdmSEC0kMq1WfhUPiTrr0ORWP7NrroI1IfpFiYbXFi4oCVv4o0YfDiWIkqmPLcZCOhGGzm57KoAVgrLTxXsAZWJbKP0TIRE75-KHFGfx7pTS8s/s400/jr+vette+standard+036.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjJCXSy0uCdHWdrBjdjNuFssd9mhRIDMcgxoRAVxwfEnkx9wLXCB3lRM1a38UmJ3XHi3dcGXv5FsiQls-gyNeCY9et05n_kBx9qe58Fksp2_WA_kNjNrC1T9NWfjwuV9Q4wjOptPywNTKCl/s400/jr+vette+standard+065.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh2FsLnXluUODj3NDcZYBgbS-pG_kyUATzqgeLHeWHkjactlOzaIdmfngRrov3DLWko9b3O_aUbXKZZ8ffc00cWM7l9Jkmi1xmxWceLrQoE8xiTKDK5Q38Ol1kjEjaDH7K6XyCUTApiH0iG/s400/jr+vette+standard+067.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiEMjYGpqjHPcjQN9GodVhX_0lC42-LL4BCXE55uk_WQAewnU6XaYEpt-kL0iU1K5b-6Iksibz2LMN-bGhKXBUoSt0e11qNSnjfCmqelY9Px9Pux8S3GqySzLK-k_JW6o29OZnfKR70FgFU/s400/jr+vette+standard+084.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhxk5w3UoSjbPumokSkaB_XxCa4-4q85GcrFlfvrtDA11_-lQmIXbBUopDci_i3m75jkjG99phLS0Q8fIEM9-qPNbYw5B_Qt0upNrVrGHlwWqOFJvHDSenb4D5DDoSi-HXUgyTrHG-O99u6/s400/jr+vette+standard+125.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgLBJ3IzVnPGbBj-MDFRLOTYnRBBuxDtO0uVXIkpJTVVXQpXOCC9OlSjw8y-crAHRoynzHIyjKBecu0KAOzUWJnBEOPO5UfwmVblwKM8rDJj-YHI6xdLjuBiUQUKThrEPUD5oY5kK6LD0Ew/s400/jr+vette+standard+152.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgSqtOO15Q5nHCZy83PJggo_NtPn5cHpYaJC9trN5wyeNnnTJ1Y61H3biyxczGZ1yNv39zjtJFlRgN32IjjNnIzru0trS05j7D7bNpcv-iJys9ribrVVFzemBMX5P7bOJ7cjoUB6RzrGjbl/s400/jr+vette+standard+170.jpg)
Para saber mais:
JUNIOR REPLICAS S/A
CLASSIC AUTOMOBILIA
x 54 3282.7077
x 51 9841.8601
Skype: junior.replicas
Nenhum comentário:
Postar um comentário