Corvette Brasil

Maior conteudo sobre Chevrolet Corvette na língua Portuguesa.

domingo, 23 de outubro de 2011

Finalmente, o Corvette do Luiz Tinoco



Finalmente, o tão esperado Sting Ray do amigo Luiz Tinoco. O Luiz é um dos maiores colaboradores do Corvette Brasil e sempre desejou ter um Corvette. Sonho realizado mas não foi sem esforço ou sacrifício. O Luiz vai contar mais a estória com detalhes. Porém, basicamente o carro foi comprado em 2010 e o Luiz não falou comigo antes de faze-lo. Ou seja, ele não sabia da lei dos títulos e esse carro, sendo da Georgia e antigo, não requeria título. Com isso, o carro fico "preso" vários meses.




Carlos,

A Corvette chegou, mas o carter sofreu um impacto no manuseio do carro e teve um rasgo.
O óleo vazou completamente. O transporte é descuidado...
Ja mandei tirar o carter para soldar.

Em anexo, fotos do carro no local de chegada, no Sudoeste, em Brasília.

Depois mando mais.

Abs


Luiz











6 comentários:

Anônimo disse...

Luiz,

Poderia entrar em contato. Tenho interesse em trazer um de lá. O carlos tem meu e-mail. É o thiago do z06 vermelho 2010.

Obrigado

thiago

Francisco J.Pellegrino disse...

Parabéns ao Luiz, ele vai cuidar direitinho do belo automóvel....

Luiz disse...

Thiago, vou alar com o Carlos e pegar seu e-mail.
Francisco, depois de alguns litros de sangue, suor e lágrimas a danada está comigo. Pedi para o mecânico do clube de carros antigos remover o cárter e providenciar uma solda MIG para corrigir o dano. Ele ainda me deu sacaneada: "Vou ligar a Corvette primeiro do que você!"...

Francisco J.Pellegrino disse...

Luiz, depois dos percalços vc ainda não vai ter o "prazer" de ser o primeiro a ligar o seu carro...parabéns mais uma vez.

Lawrence Jorge R S disse...

Parabéns! Bela máquina!!!

Luiz disse...

Rárá! Deixo ele (mecânico) ter o prazer de ligar antes de mim. Vai entrar debaixo para remover o cárter levando sujeira de Newnan, Georgia, na cara.
Agradeço as congratulações.