Corvette Brasil

Maior conteudo sobre Chevrolet Corvette na língua Portuguesa.

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Z06 e M3 batem forte no rally Robin Hood


Muito se reclama na falta de competições para pilotos amadores nos EUA. Não é verdade, há muitas oportunidades tanto em pista, quanto em ruas fechadas (muito mais perigoso) como no rally Robin Hood de Tuxedo, NY. Apesar das estradas bem convidativas e entusiastas do Robin Hood serem devidamente fechadas ao público, isso não tira o grande perigo que as provas amadoras apresentam, mesmo porque seus pilotos amadores não tem a mínima idéia do que acontece ou ainda conhecem seus carros devidamente.

Uma rápida pesquisa no site do rally, dá para ententer que o evento é aberto a toda e qualquer nível sócio-cultural (leia-se grande variação de QI e habilidades). No video podemos ver o piloto do Z06 perdendo o controle em alta velocidade perto de um check point com várias pessoas ao lado e colidindo com um M3 que espera sua vez na pista. Por sorte, nínguem do público se machucou apenas 0 motorista do M3 teve ferimentos leves. Ah sim, um Mini também ganhou uns restos da pancada. Como o meu amigo Randy sempre diz: "Stupid should hurt."

2 comentários:

Luiz disse...

Putz, só acredito porque vi. Os americanos, tão ciosos da organização e da segurança, deixam uma loucura dessas? Poderia haver sangue na estrada...

Mauricio Morais disse...

É Luiz, bagunça tem em todo lugar. Estranho é a polícia deixar.
E como explicar aquela maluquice da Gumball 3000 que acontece todo ano?