Corvette Brasil

Maior conteudo sobre Chevrolet Corvette na língua Portuguesa.

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Video: Escola de pilotagem de ZR1


A GM tem feito um trabalho espetacular com o Corvette criando um entusiasmo ainda maior com os seus donos. A opção de buscar o carro no National Corvette Museum é uma. Outra, inédita, é a possibilidade do dono montar o próprio motor do seu Z06 ou ZR1. Agora a novidade é ter Ron Fellows como professor de pilotagem do ZR1 seja para donos, futuro donos ou entusiastas.

Então, fazemos de conta (o que pode ser o caso) que você acabou de comprar um novo Corvette ZR1, o carro mais veloz e apaixonante já feito pela General Motors. Antes de começar à apavorar a vizinhança com os seus 638 HP, que tal se deliciar com a oferta de aulas gratuitas da GM junto com ninguem mesmo que Ron Fellows?

O programa ZR1 Driving Program é um curso de 2 dias feito para ensinar novos proprietários à aproveitar a performance do seu novo ZR1 ao máximo dentro de um ambiente controlado e seguro: a pista. O legal é que para os proprietários o curso é gratuito mas também está disponível para não proprietários por um custo, claro.

O video a seguir mostra a novidade.



3 comentários:

Julio Cezar Kronbauer disse...

Quanto custa?

Onde é?

Carlos Scheidecker disse...

Julio Cezar.

Ron Fellows Performance Driving School

http://www.springmountainmotorsports.com/driving-schools/corvette-advanced-driving-schools/zr1-program/

Uns $4.400 Dólares.

Telefone 800-391-6891

Mister Fórmula Finesse disse...

A Fiat brasileira não fez o mesmo em relação ao Tempra Turbo em 1994? Li algo a respeito...tive um 1995 bordô e com bancos de couro em 1997, o que equivaleria em termos de Brasil, a ter um Corvette na época. (rss)