Corvette Brasil

Maior conteudo sobre Chevrolet Corvette na língua Portuguesa.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Video: Chegada do LT4 1996



Na última Quinta-Feira dia 13 foi entregue em casa o LT4 roadster 1996 que adquirimos de um colecionador da Carolina do Sul com apenas 25.000 milhas rodadas. Não tive a chance de ver o carro, devido à trabalhar bem tarde, até Sexta-Feira de noite onde levei o carro para um pequeno test drive no escuro e depois parei na garagem para observar. Fiquei impressionado com a condição impecável do carro (exceto pelo couro do banco do motorista, castigado pelo sol e que será trocado ano que vem). Como tivemos dois cupês 1992 antes eu esperava que esse roadster 1996 não fosse tão firme, estava enganado. O carro é muito firme e é, além de tudo, bem mais silencioso e na mão que os LT1 1992. Achei que o chassis do roadster fosse flexionar mais forte mas me enganei, a sensação, especialmente com a capota no lugar, é de se estar guiando um cupê. Impressionante. Sábado foi dia de descer a montanha para inspecionar o carro para licenciamento e ele passou os testes com "flying colors" como dizemos por aqui. As fotos são de noite e não estão muito boas mas servem para o começo. Espero que gostem.



Todos os manuais originais, estojo de couro, caneta e até o bloco de notas. O catálogo do carro original assim como o "Window Sticker" vieram com o carro. O melhor foram os dois livros de montagem da fábrica que foram cortesias do primo do ex-dono que trabalha em Bowling Green, Kentucky.














































3 comentários:

Francisco J.Pellegrino disse...

Vendo o carro entendo o motivo da troca por ele...muito bonito, novissímo e como nós gostamos...cambio mecânico. Uma pergunta: andando a 70 milhas vc na 5a. marcha estará em que giro ?

Abração e parabens.

Nico disse...

Carlos
Parabens !
Belissimo carro..
Os escapes sao especiais em inox , certo ?

Abracos

Luiz disse...

Beleza de carro. Pena que ainda é muito novo para ser importado para o Brasil. A lei só permite carros de 30 anos para cima.