Corvette Brasil

Maior conteudo sobre Chevrolet Corvette na língua Portuguesa.

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Original apenas 1 vez

\

Para quem coleciona ou gosta de Corvette sabe que o C3 está em alta e seu estilo único e hoje muito valorizado. Para quem coleciona carros em geral sabe que existe uma verdade universal entre carros de coleção: Um carro somente é original uma única vez. Quero dizer, apenas quando sai da fábrica que os pneus que estão no carro são os primeiros pneus, que a pintura foi o resultado do trabalho na câmara de pintura, que os componentes mecânicos e elétricos ainda são os mesmos montados na linha de montagem. Pois bem, o carro da foto é tudo isso. Está exatamente como saiu da linha de montagem incluindo os pneus, pintura e demais componentes de fábrica. E melhor: é um L88.




Esse Stingray L88 1969 preto foi vendido por $562.500 no último Sábado pela Mecum. L88s geralmente tem um preço médio de $250.000 Dólares mas esse aqui nunca foi restaurado e está completamente impecável assim como saiu de fábrica.



Inclusive, o par de chaves do carro é também original e ele foi usado como exemplo para educar novos juizes da NCRS. Impressionante! Ah sim, claro, apenas 116 L88s foram fabricado em 1969 e esse aqui deve ser o melhor exemplar completamente original em existência.








Um comentário:

Road Runner disse...

Gostaria de saber como é que as pessoas conseguem comprar um carro desses e andar tão pouco! Nem mesmo os pneus necessitaram de substituição...