A frente parece aceitável e o capô mostra um tema de janelinha do ZR1. Existirá um ZR1? Não sabemos. O motor base deve ser de apenas 5.5 litros mas com 440hp se comparado com o base atual LS3 de 6.2 litros e 430 hp (436 hp com escapamento inteligente). Os novos motores devem ter injeção direta também o que aumenta a potência e possibilita diminuir o volume em litros.
7 comentários:
Mas como assim "existirá um ZR1"? As revistas especializadas já confirmaram o C7 ZR1 pra algum ponto de 2015.
Por enquanto é especulação o ZR1 devido as novas leis de emissões e consumo Americanas. Daí a dúvida e incerteza.
Gostei da possibilidade de injeção direta....muito bom.
A frente está parecendo com a do último Camaro, que encerrou a produção até a chegada do novo. Achei só barely acceptable...
O resultado visual é decepcionante em relação as expectativas criadas pelo Stingray Concept... Espero ter lembrado disso antes mas além dos custos, outras legislações como a de impactos frontais contra pedestres vão contra o conceito apesar da beleza. Mas aconteceu o lógico!
Quanto a versão ZR-1, ela é plenamente factível, mas com outras soluções técnicas como o supercarro que a McLaren Cars está planejando com sistema de recuperação de energia oriundo da F-1, com 200 HP a mais por curtos períodos.
Vamos ver como a gigante americana se sai com as novas legislações. Abs
O "problema" foi a Chevrolet lançar o C6, com desenho muito equilibrado e de proporções corretas, sem exageros. Qualquer sucessor que aparecer dificilmente causará a mesma boa impressão.
Muito bem argumentado Road Runner.
Postar um comentário