Corvette Brasil

Maior conteudo sobre Chevrolet Corvette na língua Portuguesa.

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Corvette C7


A frente parece aceitável e o capô mostra um tema de janelinha do ZR1. Existirá um ZR1? Não sabemos. O motor base deve ser de apenas 5.5 litros mas com 440hp se comparado com o base atual LS3 de 6.2 litros e 430 hp (436 hp com escapamento inteligente). Os novos motores devem ter injeção direta também o que aumenta a potência e possibilita diminuir o volume em litros.

7 comentários:

Daniel disse...

Mas como assim "existirá um ZR1"? As revistas especializadas já confirmaram o C7 ZR1 pra algum ponto de 2015.

Carlos Scheidecker disse...

Por enquanto é especulação o ZR1 devido as novas leis de emissões e consumo Americanas. Daí a dúvida e incerteza.

Francisco J.Pellegrino disse...

Gostei da possibilidade de injeção direta....muito bom.

Luiz disse...

A frente está parecendo com a do último Camaro, que encerrou a produção até a chegada do novo. Achei só barely acceptable...

Lawrence Jorge R S disse...

O resultado visual é decepcionante em relação as expectativas criadas pelo Stingray Concept... Espero ter lembrado disso antes mas além dos custos, outras legislações como a de impactos frontais contra pedestres vão contra o conceito apesar da beleza. Mas aconteceu o lógico!

Quanto a versão ZR-1, ela é plenamente factível, mas com outras soluções técnicas como o supercarro que a McLaren Cars está planejando com sistema de recuperação de energia oriundo da F-1, com 200 HP a mais por curtos períodos.

Vamos ver como a gigante americana se sai com as novas legislações. Abs

Road Runner disse...

O "problema" foi a Chevrolet lançar o C6, com desenho muito equilibrado e de proporções corretas, sem exageros. Qualquer sucessor que aparecer dificilmente causará a mesma boa impressão.

Carlos Scheidecker disse...

Muito bem argumentado Road Runner.