Corvette Brasil

Maior conteudo sobre Chevrolet Corvette na língua Portuguesa.

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Números do ZR1



A dúvida de hoje é com relação à numeração do Corvette ZR1.

Boa tarde.
Conheci hoje o site de voces fazendo pesquisas sobre o ZR1.
Gostaria de saber se voces podem me ajudar, preciso extrair decalque de chassi e motor para efeito de transferencia de propriedade e nao consigo localizar esta numerações, poderiam me ajudar?
Corvette ZR1 2009-2010

Marcelo T.




Marcelo, o número do chassis se encontra do lado esquerdo da parte inferior do para-brisa e também numa etiqueta dentro da porta do motorista.



Já o número do motor LS9 é igual ao LS7 do Z06. Fica do lado esquerdo do cabeçote do motor na frente e atrás do mesmo. Veja a foto do LS3. É preciso remover a tampa de plástico do LS9, conforme foto acima, que no ZR1 é uma peça única e no Z06 são duas. Elas são de encaixe como mostramos num video do Z06 há pouco tempo atrás.



Foto do número do chassis (VIN number) que fica atrás do para-brisa nos Corvette C6s.

3 comentários:

Unknown disse...

Ola bom dia! Também estou com esse problema do chassi. A empresa aqui que faz as vistorias não quer aceitar somente essa plaqueta do chassi que tem no parabrisa. O que será q tenho que fazer?

Unknown disse...

A empresa faz a vistoria reprovada. E o supervisor do Detran autoriza gravação física em empresa de remarcação de chassi

Dimas Mattos disse...

Bom dia. Meu nome é Dimas . O Corvette Stingrey 2013/14 vem com essa plaqueta perto do parabrisa também . O carro já está emplacado em ponta grossa . Eu não localizei o chassi para tirar o decalque . Alguém sabe me informar onde fica localizado ?