Corvette Brasil

Maior conteudo sobre Chevrolet Corvette na língua Portuguesa.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Video: Leno e o Rossi Sixty Six


Nós já tinhamos publicado sobre o Rossi Sixty Six aqui. Dessa vez foi Jay Leno que recebeu o protótipo em sua garagem para testar e avaliar. O carro deve custar entre $120.000 a $130.000 Dólares. Há mercado para tudo mas ainda acreditamos no original ZR1 que é possível se adquirir por pouco menos. Ainda assim, o trabalho da Rossi não deixa de ser interessante.



Um comentário:

Lawrence Jorge R S disse...

O carro ficou muito bonito, sem dúvida...

Os pontos q coloco abaixo são impressões pessoais, conceitos diferentes que em nada depreciam o customizador.

Eu acho que a linha lateral "reta" do C2 original deveria ter sido respeitada e na frente um pouco mais baixa com os charmosos conjuntos opticos girando.

Outra linha importante do carro como o corte vertical do C2 original olhando-se pela lateral no pára-brisas traseiro tb deveria ter sido respeitada.

E por fim ficou devendo o recorte dos extratores de ar na caixa de rodas dianteira. Não entendi pq fez o volume e não fez o recorte de uma vez.

A dupla bolha no interior como no C2 original ficou interessante mas faltou alguns detalhes para combinar tudo.

De qualquer forma é um trabalho extraordinário, muito legal; e deve melhorar muito conforme os pedidos forem sendo entregues. Em um trabalho dessa envergadura é complicado acertar tudo de uma vez.

Abraços