Corvette Brasil

Maior conteudo sobre Chevrolet Corvette na língua Portuguesa.

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Video: Corvette Daytona



Haviam rumores de que a Pratt & Miller em parceria com a Chevrolet (como fizeram com a Corvette racing) irão construir um protótipo Daytona de motor traseiro do Corvette. O carro é realidade e já está pronto para competir na temporada 2012 da GRAND-AM Road Racing Series e irá participar das 24 horas de Daytona em Janeiro próximo. O carro foi desenhado para se assemelhar à um Corvette C6 atual, porém com motor traseiro. O video a seguir da Chevrolet mostra o carro.


3 comentários:

Luiz disse...

Tá na hora de fazer um protótipo para desafiar os sport prototypes que correm em Le Mans, os Audi, Peugeot, Nissan, etc. Se a Chevrolet quiser, vai e vence. Recursos tecnológicos e grana é o que não falta. Desde que a Ford e a Ferrari deixaram Le Mans as coisas perderam muito do tesão por aquelas bandas. Acho que um Corvette competivo na categoria daria uma bela sacudida.

Francisco J.Pellegrino disse...

Não creio que a GM rapidamente tivesse um carro para enfrentar Peugeots e Audis em Le Mans....a Peugeot tá cansada de enfiar milhões de dolares e apanha todo ano dos Audis....é muito conhecimento acumulado nestes ultimos anos pelos alemães....

Lawrence Jorge R S disse...

Vale lembrar que a briga Audi x Peugeot em Le Mans é movida a diesel... É briga de cachorro grande... Mas duvido que a marca da gravatinha se meta a desenvolver um protótipo tão caro e sofisticado para uma categoria européia. Será que os americanos na média curtem Le Mans?

Belo carro, mas azul??? Kd o Preto/Amarelo? Espero q ande bem!

Abraços