![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjxzNaY8oVNs4edtHZsuN4sCgxPAU5IUduPDtkKnNI1PIMQ6M_as6OU4XcnDL1-1VtjI4ECY3l4PX5POirnAxZXENbuWCj4_70gjDAC7-awP1FIvMIQWHyW3bWXyfr4WbTiM_a3uh_EoOI/s400/1.jpg)
Para 1980 algumas mudanças foram bem interessantes. Além de alguma modernização cosmética, as novas peças de fibra foram refeitas com menos material o que deixou o carro uns 120 kilos mais magro. O teto também teve uma novo composto de fibra mais leve e um novo motor, com míseros 180 hp, foi oferecido na Califórnia para combater a poluição chamado de LG4. O motor básico, L48, agora rendia 5hp a menos com 190hp enquanto que o L82 ganhou 5hp a mais chegando aos 230hp. Todos os motores eram carburados e, agora, a/c, vidros elétricos e direção regulável eram de série. Depois do salto, mais Corvette 1980.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhg62018IczIX1zErMCb_7caZzepegNXBi1t3tNautAi3V-EVcR6_FCyYZM70fxp3wf3O5ZidaYdtr24kT_5pZsadfWEAQzmiAMGyaWxkn-MHTM65fP-JBX9t_MO0ne2WrusdnP2zmA_2I/s400/2.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjcZ9EgEjMd7QAr9vFEoT1-cYeDdXz9e13jpNMxS65Yomum_XH2em1i_jgvuMI3I12Lg7Px59CtSagBld-aghkMBkpDQ4xL_Er8hfrc6WJaqAd3vV7-T5nnR9MB9NrRtC9du3eozBM8PwA/s400/3.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhnQfEhjYBnyMdfgZmXF5E0jUPcXmSyo1a8QeOKAJ9q0hxLxYkWlRfR_adLKc7_I1OTjmUzQiA66PfqnsAkrKb2_yARCbx5yhsbEyihrZOTargMfkBQp455knyNwd-Gnm6VC8myCs-R0Js/s400/1+%25281%2529.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário