![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhQDx0tcIcAEmfcGnTOAijKrC4UWalGhBCBZu8d4hW-HtM0GRQy-g-MElv9kjCdFkWznI7SveWPrRYf8b6XmP4kom9iqrwhDNKqFJX1dTcFNjbUJQKdHNTvlP9Qlh7f98XOA4bryyLc78g/s400/74_1.jpg)
Para 1974 a metamorfose do C3 ficou completa com a legislacão Americana influenciando a traseira do desenho do carro também. Agora com um parachoque de uretano moldado em duas partes, já que em 1974 a fábrica não conseguiu fazer uma peca única. Foi também o último ano do big block 454ci ainda que a potência eram míseros 270hp. Notem, a GM sempre teve o hábito de subestimar a potência dos motores devido ao custo de seguro. Dessa forma, nem tudo o que se lê do Corvette em termos de potência é real. A verdade é que o número na prática é sempre um pouco maior. Foi num 1974 conversível e automático que eu tive a minha primeira experiência com um Corvette.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgOL4FAlURCZuXFHPlCyJtfJfq87aefv21slAIfWJMAQMRi03YQXJni6NKWote36IbVIS0MPs3F2WVpR_jSw4I_M2utGYNsEwLen0IrMwJY0SNc0QqZspMfJfqS_CtLsgnkeUxlnhftrxY/s400/74_2.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjqn12SLynOLypVr-8InlkV0jhr0WVf6KyyI17L6iO3iHJf6HKduGjf6Lv2Y97z7QC27bFrcAaM74rkNYzulV2Y2mJMlPLXwpTKQLpt_9NF5JXy0GMt-glnfG8rNbZCrGfhqneZpPDMLsc/s400/74_7.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiOIo4vD_MaDg-7wrQarWhFmRTUIzsORkpPSl_UJL_vrsT9ViqmpGVCaPSRACvFghgbuk4cte7gO_9jP0vsSezE3Q7l8Q-Tjrhp38EMHx5bRH8J9O5grqrioHX13EH9YjQ6dh-AIb_-JQ8/s400/74_6.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgsrDTYXwaPame9vGIw2QcdAGU8hIq_92XsAaJDc_62TVOuuWSX7OgWaf5JpnyOj1lSV8a3SyBWmh1JKILuw6fGq25_GdSmJjq_42aQnkRUMGtuUguSf-NSnwSEjNZdtacgDxVRkEAbSGI/s400/74_5.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgwkHv5DvEOz57vCKMqOyXTOIMSh94SEMe-eME1WBjLtkol5-gfHe4kjpzeO4J51O29k0_q5F13EuvVXngTYR23s2XVh6UF3bKzUDZCaVZqKbVKxaBHBprT8vQNtOcX3_94tq23JwshKkQ/s400/74_4.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhBXDsBGROwBrZq44kUiD-xkW7LQWGSuQqy0ZHRhpEBTuz129wvAAQA-iGNcXeEiJPfYYTjx5JNhC5Raoc6Pq_a27wCR0SEJkcL-hb9x8HflgIumhn7BIHeyplwWkCiBN62VV8caq8vmiI/s400/74_8.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgBes1RlDX10jr7jj9aw4BTdd9d2PDw9Klx81hhjTZREwVNvoCvw-n7tj7i_QJzo0ZgpcwhMNHvHaF8FTtuamdwLPKqND509lA-fE88udkcpMzQ9BAvq5hemSwcDGDNZ20CGVg79bir2hA/s400/74.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiCtqMwPQb-3U5nVR61mvfet8KCle7k-tkeiUxN2oprzuR03sighqmBYeCLgS0zxwNlAzqlJDBhdhzVBPWt_i_goS4HXyzAZsfH5gPL6y0Szl2Va79mBRrDxxkirO91oSwJUYmTJtIksIM/s400/74c.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEheX_oGzpjJHJWlmg5dJTJ-IEu_tr3l8uuBzMk3Wa_Oz0iV5uIzhMYZo6ut8PW2Qy7SnWzui88DY_wIbMMMoNlKNtVYjTFLLuWz9xvxUoxyTiXHhy5YDfOQAQn2pozCszjD02hZ7cJqW78/s400/74_5.jpg)
2 comentários:
Essa traseira do 74 é feia demais!
Carlos,
Veja o que o catálogo de venda da Corvette 74 diz do seu odiado bagageiro cromado:
Luggage rack: It’s handsome enough to be a strictly a dress-up item.
:-)
Postar um comentário