![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh7z3bJPdjBkQ8aWUudPsBmmjbSy5vdSn4_KNRF85KOUVLBRieFxl3WNcZWQGARgNipUz9JUBpj2ue0vlqSD7_dW89dJ9v0-Rh8xJAUD6uTrD4fE5xo06jGAuNbgva0hUi5ZsuD8cdL96U/s400/1.jpg)
Em 1977 o C3 perdeu o nome Stingray que tinha sido resgatado em 1969. O volante do Vega que foi parar no modelo 1976 foi agora substituido por um exclusivo de 3 raios. A cor do bloco do motor foi trocada de laranja para azul porém alguns 1977 inciais vieram com motor laranja. Bancos de couro eram agora de série ilustrando que o Corvette era agora um GT de luxo e não mais o muscle car de antes. Freios servo assistidos e direcão hidráulica eram de série e não mais opcionais. Porém os tetos de acrílico que iriam estreiar em 1977 acabaram não virando realidade. 1977 foi o último ano em que o vidro traseiro e os pilares originais do C3 foram mantidos. O carro receberia um vidro mais aerodinâmico em 1978.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhqjkMwp5Xudoql7VRlYpopq2qEBD845KKOPCxh6faMUkJ1ULnrVpBzBoon0XObJRmMd4KHmPxzyKQZHhiNMmGWwmbMxRokJjB1X8IE10OK5Eq-xKM-d-Zn8lh99nkut3ZNKEjQbOsZWfE/s400/2.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiWbPpBVIcrZ1ojlhzW1nTGXrdMjRSqbn_0pMljK6NYa2lBininHv7WQ5G1huCVf5m1kIz94fKhO1LPznUcBpphMD23lqnovQ2eSaGcfK2NoU38E1HxVgEukVSbqKuUrMEQwIRBtawH4eU/s400/3.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiKYXJd6zpwC2geuSRs-asdICb13t4s_UUm4328qzfgPTduD0gwNUMcLWwUSz7CYwBw96jf1_KB1HC6hu5Te2XY3-WF64tVhDZNiooFDJkqFxjZdoqhxcA_MrMmdXAKoVhy6TW5aBw1VX8/s400/4.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiDp0sjU4rNWxNGfC1iwXVafcjwvT8zuehEnJKDLwOluFixznhYtcI469e9Lo_LGrVnn6HJiImPpeH0IC2Lg3Nn-0Mq1VYoFJY9LrUsdxhUV1SrU-NG0zFVmQXG41D4LSQxqdT1O3Zm7k4/s400/77c.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário